Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem será o escolhido?

Há uma lista de nomes pipocando por aí. Vou dar meus palpites sobre alguns deles:

Falcão – fora da realidade. Daria era muita mídia. Até tenho minhas dúvidas se seria um bom nome para a atual situação do time.

Carpeggiane – alguns dizem que é fora da realidade, mas não acho não, já que treinou Vitória e Atlético Paranaense. Seria um ótimo nome, como muita experiência e conhecimento, apesar da fama de professor Pardall. Seu último time foi o São Paulo.

Geninho – forte candidato. Não fez muito sucesso em seus últimos trabalhos, mas tem muita experiência e já foi campeão brasileiro. Seu último time foi o Vitória. Pode ser um bom nome.

Mauro Ovelha – com todo respeito ao profissional, não tem condições de encarar um plantel de série A.

Gilson Kleina – não conheço seu trabalho, mas ainda bem que preferiu ficar na Ponte.

PC Gusmão – graças a Deus acertou com o Sport.

Roberto Cavalo – seria uma aposta. Tem identificação com o Avaí, mas nunca disputou uma competição deste nível como treinador. Eu não arriscaria. Espero que os boatos sejam falsos.

Márcio Goiano – também não tem experiência para a série A, além de sua identificação com o Tombense. Zunino, não faça isso com a gente.

Émerson Leão – sem comentários. Já tem muita confusão na Ressacada. Deixe ele onde estiver com seu mau humor constante.

Efetivar Neguinho – já tivemos esta experiência. Proíbo a diretoria em pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados