Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje é dia de Avaí

Hoje é dia para torcer para o Leão. Hoje não é dia para secar o Gallo. Por mais que ele não estivesse na minha lista de preferidos para ser o técnico azurra, já que a diretoria apostou nele, vou torcer para que ele faça uma boa campanha vá até o fim do campeonato.

Torcer contra porque não gosta do treinador, da diretoria ou de determinado jogador não é comigo. Eu torço para o Avaí, acima dos jogadores, técnicos ou dirigentes, que um dia vão embora, mas o meu Avaí vai ficar para sempre.

Por isso, apesar deste horário horroroso (19:30), eu vou estar na Ressacada. E para torcer por uma vitória do Leão. Se a última partida foi ruim, esta pode ser melhor.

Meu palpite para a escalação do Gallo é: Felipe no gol, Gustavo Bastos e Dirceu na zaga, Arlan e Pará nas laterais, Bruno e Batista como volantes, Cléverson e Pedro Ken na meia, Rafael Coelho e Willian no ataque. Ouvi que o Dinélson começaria, mas duvido muito. Se isto acontecer, só se tirar o Cléverson.

O time da Colina está me surpreendendo neste campeonato, mas acho que o fôlego e a vontade deles não vão durar para sempre. Temos que pressionar e marcar com vontade. Não pode deixar o Diego Souza sossegado. Julinho também inspira cuidados, principalmente na bola parada. Éder Luiz é outro que corre muito e não pode ficar solto. Felipe nem vem para cá. Quanto ao Julinho, a marcação da torcida vai parar o garoto que acha que joga mais do que realmente sabe.

Espero pela vitória e pelo apoio e paciência da torcida. Se não quer ajudar, fique em casa, assistindo pelo PPV.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados