Torcer contra porque não gosta do treinador, da diretoria ou de determinado jogador não é comigo. Eu torço para o Avaí, acima dos jogadores, técnicos ou dirigentes, que um dia vão embora, mas o meu Avaí vai ficar para sempre.
Por isso, apesar deste horário horroroso (19:30), eu vou estar na Ressacada. E para torcer por uma vitória do Leão. Se a última partida foi ruim, esta pode ser melhor.
Meu palpite para a escalação do Gallo é: Felipe no gol, Gustavo Bastos e Dirceu na zaga, Arlan e Pará nas laterais, Bruno e Batista como volantes, Cléverson e Pedro Ken na meia, Rafael Coelho e Willian no ataque. Ouvi que o Dinélson começaria, mas duvido muito. Se isto acontecer, só se tirar o Cléverson.
O time da Colina está me surpreendendo neste campeonato, mas acho que o fôlego e a vontade deles não vão durar para sempre. Temos que pressionar e marcar com vontade. Não pode deixar o Diego Souza sossegado. Julinho também inspira cuidados, principalmente na bola parada. Éder Luiz é outro que corre muito e não pode ficar solto. Felipe nem vem para cá. Quanto ao Julinho, a marcação da torcida vai parar o garoto que acha que joga mais do que realmente sabe.
Espero pela vitória e pelo apoio e paciência da torcida. Se não quer ajudar, fique em casa, assistindo pelo PPV.
Vai pra cima deles, Leão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados