Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lincoln está chegando

Parece que o Avaí irá confirmar a contratação do meia Lincoln, que estava no Palmeiras. É bom jogador, mas não estava sendo aproveitado pelo Felipão. Se vai dar certo no Avaí, é outra história.

Vou reproduzir aqui uma parte do texto publicado no Pitaco Azul (http://pitacoazul.blogspot.com), escrito pelo Mauro Canto que resume um pouco do que eu também penso:

"Estou lendo com atenção notícias, blogs e twitter e, sinceramente, não posso admitir tudo que estão fazendo com o Avaí.

Estamos implorando há anos que o Avaí tenha coragem, coloque um bom jogador no seu elenco, não importando o quanto tenha que pagar e, quando está pra chegar um ótimo jogador, na posição de maior carência do time atual, chovem críticas!

É um tal de especular salário, condição física, "marra", idade, que só chego a uma única conclusão: a força contra é grande!

Quando recebi um SMS, ontem no início da tarde, com o nome do Lincoln como possível contratação, fui procurar no Google as informações sobre o jogador. Quem tiver curiosidade de torcedor (não jornalística) faça o mesmo.

Em resumo do que levantei: Lincoln vem treinando normalmente e não está sendo utilizado por opção do técnico Felipão! Lincoln disputa espaço com Valdívia no meio campo do time alviverde. Além disso, há um entrevero com a diretoria por conta de uma dívida, mas este assunto é negado. Fato é que o jogador pediu para não mais ser escalado e não fechar as portas para possíveis negociações.

Enfim, se vier, que venha e jogue. Qualidade tem de sobra. Que justifique, em campo, o investimento e arrume de uma vez por todas o meiocampo avaiano.

E, por favor, sem comparações com quem não está mais no elenco avaiano!"

Se não contratam é porque são incompetentes e se contratam, nunca serve, ou vão gastar demais. Também não posso garantir se vai dar certo, mas pelo menos estão tentando.

Talvez os "especialistas" pudessem dar umas dicas para a diretoria sobre quais são os jogadores que resolveriam o problema de criação no meio de campo que estão dando sopa por aí, inteiros e que não custam caro.

Lincoln, seja bem vindo e vê se dá um jeito neste meio de campo sem imaginação do Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados