Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os escolhidos

Os relacionados para a viagem até Uberlândia foram:

Felipe e Rafael Santos, Dirceu, Thiago Salles e Welton Felipe, Arlan, Daniel e Romano, Acleisson, Batista, Bruno, Diogo Orlando e Fabiano, Caíque, Cléverson e Dinélson, Maurício e Rafael Coelho.

Não há dúvidas que Felipe vai estar no gol. Dali só vai sair quando for suspenso.

Na zaga, acredito em Dirceu e Welton Felipe (haja coração), com Thiago Salles no banco.

Daniel e Romano devem ser os laterais, com Arlan como opção no banco. Pelos últimos jogos, não vai ter muita jogada no ataque por estes setores.

No meio, tem um bando de volantes para entrar. Parece que Gallo vai de Bruno, Batista, Acleisson e Fabiano. Diogo Orlando é o único marcador no banco de reservas.

Cléverson deverá ser o único meia de criação e por isso espero que Fabiano chegue mais na frente, para ajudá-lo. Se Cléverson cansar (o que é bem provável), Gallo poderá colocar Caíque ou Dinélson, a lenda, que dizem que andou mostrando serviço no treino.

Rafael Coelho estará sozinho no ataque. Maurício Alves é a única opção (?) no banco de reservas.

Considerando que Pedro Ken não pode jogar, que tem fila no DM (Gian, Cássio, Caçapa, Leandrinho, Anderson Lessa e Willian), que o Lincoln ainda não está pronto, não sei se o Gallo poderia ter uma formação melhor que essa. Ele não levou Robinho nem Estrada, mas que também não mostraram nada de especial para dizer que poderiam fazer melhor.

Gallo deve montar um ferrolho para não levar gol. Se funcionar, ótimo. Um empate é um bom resultado.

Talvez Cléverson fique meio solitário, dependendo do que Fabiano fizer.

Rafael Coelho vai viver de bola esticada. Quem sabe numa destas, ele arranque que nem fez no jogo contra o Corinthians e marque o gol da vitória.

Já que estou delirando mesmo, quem sabe o Dinélson entra no segundo tempo e mostra que valeu a pena esperar tanto tempo por ele.

A torcida do Cruzeiro não está nada satisfeita com o Papai Joel. Quem sabe o Leão não derruba mais um treinador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados