Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Balanço da Rodada


Ainda não foi desta vez que saímos do Z4. Estivemos perto de, pelo menos, sentar na beira do poço, mas nesta rodada, deu tudo errado:

Vira, vira, virou – o Dragão começou bem e estava encaminhando mais uma vitória (seria a sexta seguida). Até que o time das Laranjeiras, que já estava sendo chamado de sem-vergonha pelo torcida, conseguiu em 8 minutos, uma virada espetacular, com um golaço de Sóbis e um gol no último minuto de Rafael Moura. Aliás, a camisa 10, que já foi de Rivelino, agora é vestido por He-Man. Que mudança! Aí o time se tornou, segundo a mesma torcida, time de guerreiros. É a tal bipolaridade dos torcedores. Bom resultado que não deixa o time de Goiás ir tão longe.

Galo vence Leão – Neto Berola e Daniel Carvalho (que parece um tanque, de tão forte) conseguiram mais uma vitória para o Cuca. Péssimo resultado.

Rivado mostra como se faz – dizem que o Tombense dominou o primeiro tempo, mas não fez. Problema deles. Se é o Leão, chamam de incompetente, mas como é o time que serve o café com brócolis para os amiguinhos, daí é placar injusto. Rivaldo não quis nem saber e fez um gol de “catchiguria” no mão de alface.

Assunção imita seleção – no clássico dos antigos Palestras, verdes e azuis ficaram no empate. Que comemoração mais gay aquela do gol paulista, com os jogadores se abraçando, deitados no chão. Quase teve rala e rola. No final, o Marcos Assunção, que bate muito bem falta, não fez o mesmo na marca da cal, perdendo um pênalti no último minuto do jogo.

Sem RG, rubro-negro fica sem identidade – o time da Gávea perdeu mais uma e mais uma vez sem o RG. Desta vez para o time do Bahia, que estava com técnico interino, pois mandaram o filósofo Renê Simões embora. Apesar da falta que o dentuço faz, o problema foi na defesa, que estava uma peneira. Quase tão ruim quanto a nossa. Péssimo resultado para o Leão.

Imortal afunda Furacão – o time do Olímpico venceu com folga o time paranaense da baixada. Aliás, foi a primeira vez que eles fizeram mais do que 2 gols numa partida neste campeonato. Acho que gastaram o estoque das próximas partidas. Já o time rubro-negro de Curitiba, parece que decidiu começar a campanha para a série B, ao contratar o Delegado. Uma vaga a menos.

Timão perde mais continua líder – pelo jeito, ninguém quer assumir a ponta antes do final do campeonato, pois o time paulista perde, mas ninguém chega. O time dos Coxas conseguiu uma grande vitória, e se acomoda no meio da tabela.

Coelho reage em cima do trem da colina – o lanterna mineiro conseguiu uma grande vitória em cima do time de São Januário, que ficou com medo de se tornar o líder, de tão mal que jogou. Será que os mineiros estão reagindo, ou só é a melhora antes da morte? Resultado ruim para nós.

Vovô e colorado ficam no empate – no último jogo da rodada, já que a CBF decidiu novamente atender ao pedido do Santos de adiar sua partida contra o Botafogo (já deve ser a quarta ou quinta vez), o time do Ceará empatou com o time dos pampas, que poderia ter vencido, se Jô não perdesse um gol feito no finalzinho da partida. Vai treinar rapaz. Bom resultado para nós.

Mesmo que tivesse vencido, o Leão ainda estaria no Z4, mas pelo menos estaria na beira do poço. Com a derrota, caiu um pouco mais para dentro do poço. Só vai conseguir sair daqui a duas rodadas, mas se vencer as duas partidas. Está difícil, mas já esteve pior. Ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados