Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Continuamos na zona


Como todos imaginavam, Willian e Bruno fizeram muita falta ao time do Avaí. Mesmo assim, penso que se Arlan não tivesse a infelicidade de fazer aquele gol contra, dificilmente o Atlético conseguiria furar o bloqueio armado pelo Toninho Cecílio.

Não vou falar em time medroso ou retrancado, porque se numa escapada, o Avaí achasse um gol e mantivesse o resultado, todo mundo ia falar bem da tática adotada.

Mesmo assim, não tem como deixar de notar que Romano não acrescenta nada a lateral esquerda. Na defesa não é tão ruim, mas hoje, novamente, saiu um gol em cima dele. Podemos até falar que faltou cobertura, mas ele não fez uma boa partida. Já Arlan, apesar do gol contra, tem potencial, mas acho que foi uma única vez na linha de fundo.

O mesmo se pode dizer do Raymond, também conhecido como Dirceu, que estava perdido na zaga. O que levou de bolas nas costas foi uma loucura. Gustavo Bastos também estava meio perdido hoje. Gian, quando é você volta?

Acleisson também não estava bem, assim como Diogo Orlando, errando passes de 1 metro. Vão treinar este fundamento, por favor. Bruno, volta, por favor. Aliás, o número de passes errados do Avaí deve ter ultrapassado de 50, com folga.

Robinho até que esteve bem, assim como Lincoln, mas ficaram presos na marcação bem feita do Galo. Já Pedro Ken vem caindo de rendimento e não foi tão bem hoje.

Rafael Coelho perdeu três gols que não se pode perder num jogo fora de casa. Esta é a diferença dele do matador Willian.

Dinelson e Caíque não acrescentaram nada. Não acredito muito no carioca, mas não vou queimar a Lenda, pois ele ainda não entrou num dia que o time esteja bem. Cléverson até que não entrou mal, mas não teve tempo para fazer nada.

Felipe não teve culpa nos gols e fez importantes defesas no primeiro tempo, antes do fogo amigo.

Infelizmente não temos elenco, pois o banco não está a altura dos titulares, que já nem são tão bons assim. Acho que dá para sair do buraco, mas vamos ter que rezar para ninguém se machucar ou ser suspenso, porque sem Willian, Bruno e Lincoln, nosso time fica bem enfraquecido.

Agora é se preparar para o Santos, que mostrou na quarta que não está morto, empatando um jogo que estava perdendo por 3x0 até os 30 minutos do segundo tempo. Mas se vencemos o rubro-negro do RG, por que não vencer o alvinegro do marrentinho?

Um comentário:

  1. Pois é, Paulinho. Ficamos sem 3 jogadores. Dois suspensos e um marcado. Esse é o nosso elenco. Vai ser assim até o final. Preparem os seus corações.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados