Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Balanço da Rodada

Mais uma rodada acabou e o Leão continua entalado dentro do poço. Está difícil de sair e o pior é que tem candidato em potencial se afastando da borda.

Dragão queima o galo - já era de se esperar, pois este galo só assustou mesmo o leão. O dragão de Goiás está cada vez mais longe do poço e acho que não volta mais para lá. Já o galo pode até sair, mas vai sofrer até o final. O empate era o melhor resultado, mas não ficou tão ruim.

Gaúcho é atropelado por trem no Rio - apesar de um primeiro tempo equilibrado, o time de São Januário passou por cima dos rapazes do Roth, que vão ficar naquela zona morta até o fim do campeonato. Já o time da cruz de Malta parece que vai se assanhar e tentar buscar mais um caneco. Eu não acreditava.

Cearense é encontrado tonto no Morumbi - depois de um começo titubeante, o tricolor paulista liquidou o time do Ceará, que está perdendo o gás e cada vez mais se aproxima do poço. Deve sentar na beirada nas próximas rodadas. Já o time dos bambis, apesar de ainda não convencer como antigamente, pode dar uma arrancada para o título. Bom resultado para o Leão.

Papai Joel desencanta - foi apenas a terceira vitória do time baiano dentro de casa (parece um time daqui), mas afastou o time da beirada do poço, apesar de ainda ser o primeiro da fila do lado de fora. Já o time do pó de arroz mostrou a inconstância de sempre. Espero que continuem na curva descendente até a próxima rodada, quando enfrenta o Leão. Resultado muito ruim.

Empate de brisas - quando o Leão empatou lá, disseram que foi um resultado ruim. Agora que o Tombense teve o mesmo resultado, disseram que ele conquistou um ponto. Isto é que se chama "coerência". O "encanto" inicial do Delegado já está acabando e o Real  Madrid do Estreito está caindo pelas tabelas. Aguardem que depois que eles entrarem no poço não vão sair mais.

Nem com dois a mais - e continua nossa história de sofrimento. O time do Felipão também não é lá isto tudo. A colocação deles no campeonato é meio mentirosa.

Empate carioca esperado - acho que é resultado que mais acontece entre o time da Gávea eo time da Estrela Solitária. O rubro-negro já coleciona 8 rodadas sem saber o que é vitória. Será que o "profechô" aguenta até o fim do campeonato.

Tite, te cuida - mais um time da Globo caindo pelas tabelas. O time do Parque São Jorge realmente é que nem um golfinho, sobe, faz umas gracinhas e depois mergulha pro fundo. O time da Vila está começando a reencontrar seu futebol para o mundial do final de ano.

Morrendo abraçados, uai - estes times de Minas Gerais estão uma beleza, so. O coelho vai ficar no fundo do poço mesmo, não tem mais gente. Já a raposa, apesar do bom elenco, tem que ficar esperta para não fazer companhia ao seu amigo galo. Resultado bom para o Leão

Empate no sul - no clássico cocô (Colorado x Coxas), um empate que não serviu para ninguém. Este time gaúcho deveria estar na ponta, mas parece que tem preguiça que conseguir coisa melhor. Já o time do Émerson (que fez mais um) está subindo devagarinho e se deixarem, vai chegar na Libertadores.

A cada rodada que passa, a matemática fica mais difícil. O Leão voltou a precisar de duas rodadas para sair do Z4. A reação já deveria ter começado. Estou começando a ficar preocupado que possa não dar mais tempo. Mas ainda acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados