Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Balanço da Rodada


A luz que vem de fora do poço está diminuindo. Será que ainda dá tempo de escalá-lo e pular fora? Olha que os outros estão ajudando. Falta o Leão fazer a parte dele.

Brisa paranaense está parando de vez – eles estavam quase conseguindo mais uma vitória, quando o juiz assinalou um pênalti para o time das Laranjeiras. O delegado quase mandou prender o árbitro. Bom resultado para o Leão.

Muricy não soube preparar o peixe - o pessoal da Vila jogou mal demais e os esforçados atletas do Tombense se aproveitaram disso. Ah, o marrentinho não jogou. Este pessoal das letras tem sorte. Vai ser difícil alcançá-los.

Coelho não quer dividir a lanterna com ninguém – o time mineiro até saiu na frente, mas na base do abafa, o time carioca da Globo conseguiu uma vitória depois de um longo e tenebroso inverno. Detalhe, sem RG. O time verde e preto (que uniforme feio) vai ficar no fundo do poço até o fim. Bom resultado para o Leão.

Sheike marca e vai embora – o cara fez o gol da vitória, mas conseguiu ser expulso depois. Coisa horrível. Já o time do papai Joel ainda inspira cuidados. A sorte dos baianos é que os outros não estão com muita vontade de subir na tabela. Ótimo resultado para o Leão.

Empate com gostos diferentes - o time da estrela solitária estava vencendo até os acréscimos, quando Rivaldo empatou para os bambis. Detalhe no cuidado que a diretoria do time carioca tem com a torcida. O time vem de uma vitória fora de casa, está nas cabeças, joga contra um adversário direto, ou seja, receita certa para um estádio cheio e os caras interditam uma parte do estádio para a montagem do show do Justin Bieber que só vai acontecer daqui a duas semanas!

Galo cada vez mais abatido – acho que este não canta mais. Vai nos acompanhar até o fim, na luta contra a saída do poço. Já o colorado ainda sonho com algo melhor, mas acho que vai ficar no caminho. Bom resultado para o Leão.

Raposa é atropelada pelo trem da colina – este time azul de Minas vai acabar fazendo companhia para seu rival alvinegro. Já o time de São Januário parece ter fôlego para ir longe. Vai depender dos confrontos diretos que terá pela frente. Bom resultado para o Leão.

Leão está doente – sem comentários

Feitiço virou contra o Verdão - na semana passada eles jogaram com dois a menos e conseguiram empatar com o Leão. Ontem, ao contrário, jogaram com dois a mais, estavam vencendo fora de casa, mas levaram o empate do dragão goiano que só volta para o poço se tiver um resfriado forte que lhe impeça de soltar fogo.

Vovô vence e respira – o time do Ceará conseguiu uma importante vitória contra os coxas paranaenses e respirou aliviado. Mas ainda não está a salvo. Foi o único resultado ruim para o Leão na rodada.

Agora é calculadora numa mão e terço na outra. O negócio está feio. Ainda é possível sonhar porque os outros também não estão vencendo. Acredito que as próximas duas rodadas definem, definitivamente, o destino do Avaí, já que ele joga contra concorrentes diretos: Bahia e Atlético-PR. Se conseguir pelo menos 4 pontos, ainda é possível acreditar. Menos que isso, daí acho que a vaca vai para o brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados