Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Complicou de vez

Agora ficou muito complicado. Faltando 12 rodadas, com 7 pontos de diferença para o primeiro fora da zona da degola e com esse futebol que está sendo apresentado, fica muito difícil de acreditar. Eu só não vou jogar a toalha porque sou torcedor e não ganho nada apostando no pior.

Não me interessa se as chances são reduzidas, que a cada rodada a calculadora tem que ser acionada, que tem que secar um monte de time, que tem que acreditar que o time vai fazer em 12 jogos o que não fez em 26, que o técnico não está sabendo armar o time, que os jogadores que temos não dão esperança, que os que foram contratados parecem do mesmo nível dos que já estão aqui.

Eu sou avaiano e vou torcer e acreditar até que a maldita matemática me confirme com 100 % de certeza que em 2012 a gente não vai jogar nem contra o Vasco ou o Santos.

Podem me chamar de teimoso, de iludido ou de que quiserem, mas enquanto a matemática me permitir, eu vou acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados