Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É tempo de pescar

Hoje o Avaí tem mais um desafio. Dessa vez vai jogar apenas com o atual campeão da Libertadores da América. O time paulista não está numa boa posição na tabela do campeonato, podendo inclusive entrar no Z4 em caso de derrota. Mas isto não significa muito, pois o elenco do time da Vila é muito bom e mesmo os reservas podem fazer frente à maioria dos times do Brasil. PH Ganso está machucado e não joga. Espero que o marrentinho papai fresco fique atordoado com a diferença do fuso horário de Londres e também não seja escalado (é marrento, mas joga muito). Eles ainda têm Borges (que faz muito gol). e Arouca, que considero uma peça chave no time deles.

Do nosso lado, as mudanças começam no gol, pois Felipe não pode jogar, por força de contrato. Vamos ver se Rafael mantém o nível do titular. Aleks deve ficar esperando no banco. Não vejo nenhum problema, pois o garoto, apesar de bom embaixo da trave e de não ter falhado nos jogos que atuou este ano, também não fez nenhuma defesa brilhante que justificasse sua volta para a meta.

As laterais continuam do mesmo jeito, ou seja, sem funcionar. Vamos esperar que Arlan mostre alguma coisa, pois do Romano é difícil esperar isso. Na zaga, só tenho certeza do Gustavo Bastos. Será que Gian já está pronto para voltar? Espero que Dirceu fique no banco.

Bruno volta e deve ter a companhia do Batista, que espero entre com mais vontade de jogar que nas últimas vezes que vestiu a camisa azurra. O meio deverá ser comandado por Lincoln, auxiliado por Pedro Ken e/ou Robinho, dependendo da escolha do TC para o ataque: Willian sozinho ou com Rafael Coelho.

Acho que é o que o Avaí tem de melhor, pois Leandrinho ainda não mostrou serviço e Cléverson já provou que é jogador de segundo tempo.

O time tem que jogar com a disposição que mostrou contra o Flamengo para ter chance na partida. É mais uma partida difícil, mas novamente eu acredito.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados