quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Balanço da Rodada

A rodada 27 foi muito ruim para o Leão, que pra variar, não fez a parte dele.

Coelho emperra o silencioso Verdão - realmente não adianta ficar sem falar com a imprensa, porque se isso funcionasse o time do Felipão teria vencido o lanterna, cada vez mais no fundo do poço.

Ninguém tem mais medo do Peixe - e dessa vez foi o time das Laranjeiras que não tomou conhecimento do campeão da Libertadores e venceu, com gol no final. Barcelona está rindo.

Virada com acarajé - o Leão tinha o jogo na mão, mas conseguiu perder para este time do Joel Santana, que não me engana, ainda vai cair no poço.

Fabiano não foi fabuloso - o time da Gávea voltou a engrenar e talvez pode até sonhar com a  Libertadores, já que o título está meio longe. Já o time do RC ainda está na zona das Américas, mas parece não ter força para chegar ao título, pois na hora H de chegar no topo está sempre perdendo.

Choque de líderes acaba no empate - o trem da colina não conseguiu disparar na liderança e ficou no empate com o time paulista da Globo. Salvo novas surpresas, o título vai ficar entre um dos dois.

Vovô não se assustou com o galinho - o negócio não está fácil para o Cuca, que não consegue tirar o galo do poço e pelo jeito vai ficar lá por bastante tempo. Já o Vovô ainda está respirando, mas acho que vai cair no poço em breve.

Empate sem sal - um time que nem se lembra mais como se vence em casa e outro que tem uma preguiça danada pra tentar vencer fora de casa. O resultado não podia ser outro senão um empate de zero. Aliás, zero também foi o futebol dos dois times.

Furacão reage - o representante paranaense dos amigos do poço quer reagir, mas acho que apesar desta vitória, não vai conseguir sair do poço. Já o colorado dos pampas periga ficar fora até da Libertadores, pois agora sem o Damião, não vai ter Cosme que dê jeito.

A raposa está tonta - e se não acordar, vai ser sugada para dentro do poço. Já o time dos encoxados não deve mais correr este perigo e deve garantir uma vaga na Sulamericana.

Dragão incendia a estrela solitária - o time de Goiás escapou de vez da zona negra e deve garantir em breve um lugar na Sulamericana. Já o time do Harry Potter tem que ficar esperto para não perder a vaga na Libertadores para os colegas cariocas.

A situação do Leão está mais do que preta e as próximas duas rodadas definirão nosso destino. Se vencer as duas, continua respirando, mas se não fizer pelo menos 4 pontos, aí não vai ter mais jeito. Mas ainda é possível, não vamos jogar a toalha (ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados