Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Balanço da Rodada


Demorei, mas voltei a escrever. Mais um cavalo encilhado passou... e foi embora. E quase todo mundo trabalhou a nosso favor. Estão pedindo para o Leão sair do poço, que tem mais gente querendo entrar, mas ele não quer sair de lá.

Juiz confuso e imprensa babando - é só o mimadinho cair na área que tem soprador de apito correndo para a marca da cal. É muita babação de ovo pra cima do guri. No fim, o peixe detonou a brisa do Paraná, que continua no poço. Bom resultado para o Leão.

Salvo pelo Loco – num jogo difícil, a raposa saiu queimada, mas quase rouba um ponto do time do Harry Potter, que continua sua luta para as Américas. Já o time mineiro fica cada vez mais perto do poço. Bom resultado para o Leão.

Vovô se cansou – acho que o time do Padim Ciço não sai mais do poço. Dessa vez, perdeu para o time das Laranjeiras, que como bom bipolar, alterna bons e maus jogos. Ótimo resultado para o Leão.

Leão leva virada – mesmo com um jogador a mais, os comandados do TC não souberam segurar o ímpeto dos alvinegros paulistas, queridinho da TV Bobo. Era a chance de ganhar os pontos fora de casa que precisava.

Trem da Colina para e perde o topo – o time da faixa de miss perdeu a oportunidade de manter a liderança, e não conseguiu fazer nenhum gol no substituto do RC. Acho que a lenha da máquina está se apagando. O time do Leão (o treinador) está cada vez mais longe de voltar para as Américas.

RG não brilha, mas André Lima sim – quem diria, num jogo com craques como RG e Tiago Lima e ótimos jogadores como Douglas e Marquinhos, quem brilhou foi o André Lima, com aquela barbicha horrorosa. A torcida encoxada que estava magoadinha ficou contente e o time do profexô perdeu uma posição e já começa a ver os adversários na disputa pelas Américas no retrovisor.

Eles sonham – podem continuar sonhando. Não vão chegar onde querem.

Galo faz sua parte – o time do Cuca venceu o do Felipão. O time de Minas parece que vai escapar mesmo da morte e o italiano tem que caprichar muito para cair no poço. Péssimo resultado para o Leão.

Coxa mata o Coelho de vez – o time B do Leão venceu o time pequeno de BH, que pelo jeito, não vai mais largar a lanterna. O time do Paraná garantiu sua permanência na série A do ano que vem, e acho que seu único interesse agora é afundar o rival, pois dificilmente chega nas Américas.

Acabou o fogo do Dragão – mais um time que vai entrar em férias antecipadas, pois não sonha com mais nada. Precisa de apenas 3 pontos para se garantir na série A do ano que vem e não luta por mais nada. Já o colorado voltou a sonhar com as Américas, o que tem boas chances.

Continuamos na mesma posição e com a mesma distância para fora do poço. A luta continua, companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados