Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pequenas notas

Não tenho escrito muito, mas não é por causa da situação do Avaí ou por tristeza. Estou com outros compromissos que não me permitiram fazer as postagens durante a semana passada, nem após o jogo contra o São Paulo.

Derrota para o São Paulo

Assisti apenas ao primeiro tempo do jogo do Morumbi, pois tinha um compromisso no mesmo horário do segundo tempo. O time até que não estava mal, marcava bem, apesar de algumas falhas do Daniel, e até chegou no gol do Ceni mais do que eles chegaram no gol do Felipe. Mas daí veio o segundo tempo e os dois gols costumeiros apareceram. Mais uma derrota e só um milagre daqueles que acontecem a cada 1000 anos para o Leão se salvar. Parece que o Leão é o time do primeiro tempo. É só ver quantas partidas ele jogou bem o primeiro tempo e até terminou vencendo ou empatando.

Treinador

Agora vem a notícia que o TC foi demitido. Já foi tarde. Deveriam tê-lo demitido após o jogo contra o Ceará, e talvez até antes, como muitos queriam. A diretoria deveria já contratar um bom treinador para já começar o trabalho para 2012. Renê Simões, antigo sonho de muitos torcedores está dando sopa. Não esteve bem nos últimos trabalhos, mas talvez seja um ótimo nome para um recomçeo de trabalho. Ele não conseguirá tirar o Avaí de onde está neste campeonato, mas pode começar a preparar o time para o ano que vem.

Cruzeiro

Hoje era para ser aquela partida para continuar sonhando na permanência, mas pode ser uma noite de escuridão sem fim. Não sei se existe diferença entre ser rebaixado com antecedência ou na última rodada, com a torcida dentro do estádio, torcendo para um outro clube fazer um gol para salvar seu time, como aconteceu com uma certa torcida mixuruca que tem aqui perto. De qualquer maneira, prefiro adiar este pesadelo o quanto puder. Por isso, espero que os jogadores lutem para conseguir uma vitória. Não importa se nossas chances são pequeníssimas. Importa que hoje queremos a vitória, independente do que nos espera amanhã.

Torcida

Li que tem gente incentivando a torcida para jogar coisas no gramado para interditar a Ressacada para o jogo contra o Tombense ser noutro lugar. Que coisa pequena. Além disso, é provável que a punição só ocorra para o ano que vem, pois não há tempo para julgar o time para este campeonato. Então, o tiro pode sair pela culatra. Se o time não foi digno da série A, pelo menos vamos mostrar que a torcida é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados