Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Que vareio!

O time do Santos, babado em verso e prosa pela imprensa brasileira, caiu de 4 contra o Barcelona, num baile como nunca se viu numa final do mundial de clubes. O mimadinho e companhia mal conseguiram tocar na bola. Acho que os gandulas tiveram mais posse de bola que o time da Vila. A cada 10 minutos de bola rolando, o time da Catalunha ficava com ela durante 7 minutos.

Se o time do Barcelona tivesse que ganhar de 8, era capaz de forçar o jogo e conseguir marcar. A diferença foi gritante. Os "craques" da Vila foram espectadores privilegiados, podendo assistir de perto o toque de bola do time espanhol. Em alguns momentos do jogo, parecia que os jogadores do time grená estavam brincando de bobinho com os jogadores de branco.

Era o resultado esperado. O chato é assistir a imprensa tentando minimizar o fiasco santista. Se seu time leva de 4 numa final, fica com apenas 29 % da posse de bola, como dizer que não foi vexame? Não interessa se do outro lado tem um time espetacular. Eles não achavam que o time da Vila podia encarar o campeão europeu? Agora ficam dizendo que o Santos está de parabéns, que fez bonito, que isso que aquilo. A verdade é que pensavam que podiam e descobriram já nos primeiros 15 minutos que não ia dar.

Para terminar, fico com a frase do mimadinho, que pelo menos na entrevista, teve bom senso:
“Tomamos uma aula de futebol do melhor time do mundo”.

4 comentários:

  1. Muito bom este teu comentário, claro e realista.

    ResponderExcluir
  2. cara eu nunca me mobilizei pra torce pra um outro time no brasil a nao ser pro inter que eu amo mesmo e meu clube do coracao desde criancinha ja to nos 40 anos de idade..desta vez fui pra frente da tv com gana pra torce pro peixe mais pelo amor de deus que lavada de bola chego a me inrrita de ver o barca fazendo aquilo e o santos sem reacao assim nao da o brasil em geral anda sendo muito disrrespeitado no futibol acho que espanha vai papa tudo o que vier pela frente que nojo me deu de ti santos mais sao uns fiasquentos hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. cara a 1ra vez que eu fui torce pra um time que nao e o meu inter. que eu amo desde crianca.fui pra frente da tv pra torce pro peixe que eu achei que iria lutar com todas as forca nesse jogo chego me inrrita de tanto ver o barca da toquinho de bola e deixa o santos parecendo um timinho de vargia..que nojo me deu de ti santos hahaha

    ResponderExcluir
  4. que fisquera danada kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados