Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Balanço da Rodada

A liderança só durou algumas horas, mas o Leão ainda está na cola dos índios. Depois de cinco rodadas, 4 times ainda sonham com título do turno. Os outros seis já começaram a pensar no returno, inclusive o virtual campeão da mídia alugada.

Sem ajuda eu não consigo - parece que o m. goiano trouxe todo o know-how adquirido na barbielândia, pois no jogo passado já anularam um gol do time adversário e desta vez, o juiz marcou um penalti aos 44 do segundo tempo, permitindo que os amarelos do sul empatassem o jogo. Os marinheiros jogaram bem o primeiro tempo, mas depois do intervalo voltaram ao seu padrão, com uma falha terrível do zagueiro logo no início do segundo tempo. O time do sul, que caiu para sexto, vem para Floripa encarar o multicolorido (fique de olho no apito), enquanto o lanterna dos afogados recebe o Leão da Ilha.

Leão faz mais uma vítima - num jogo tranquilo e decidido no primeiro tempo, o Leão obteve a quarta vitória seguida, agora sobre o caçula do campeonato, que só não é o último porque tem time que consegue ser pior que ele. Na quinta o Leão, que continua em segundo, vai até Itajaí, e o time de Camboriú faz em casa o clássico do rebaixamento contra os marrecos.

Cadê a máquina? - os índios não tomaram conhecimento do "poderoso"  multicolorido e meteram três bagas, mantendo incríveis 100 % de aproveitamento depois de cinco rodadas. O primeiro tempo foi um banho de bola dos verdes do oeste e no segundo cabia até mais, se o volante bugrino tivesse passado a bola, ao invés de querer se consagrar (se faz o gol, seria o mais bonito da rodada). O time do parafusito até equilibrou a partida, mas levou o terceiro numa entordada do lateral verde no zagueiro barbie. O líder vai até Joinville enquanto favorito da mídia alugada e agora quinto colocado recebe o time do sul.

Marreco assando no forno - o time da terra da fartura viajou até Brusque e venceu, num jogo ruim, o time da malharia, que vai disputar a parte debaixo da tabela até o final. Na quarta, o time do seu Hermann vai colocar a sua terceira posição em disputa contra o time de Blumenau, enquanto os marrecos viajam para Camboriú, para ver quem é mais candidato ao rebaixamento.

Chuva de gols em Blumenau - o time verde da terra do chopp começou arrasador, metendo quatro gols em 32 minutos, três deles do "craque" Rafa Costa, "que deixou muita saudade aqui" e que agora, olhem só, é o artilheiro do campeonato. O time do balé, descontou, levou mais um, não desistiu, fez mais três, mas não conseguiu empatar. Os verdes, agora em quarto, vão a Ibirama, disputar a terceira posição. Os bailarinos, que estão segurando a lanterna junto com os marinheiros e também estão sem técnico (Milioli foi mandado embora antes da partida), recebem os índios.

A sexta rodada pode ser a oportunidade do Leão emparelhar com o líder, mas não pode bobear com os marinheiros, porque não tem mais bobo no futebol (nova essa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados