Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Que tal wi-fi free na Ressacada?

Com o uso cada vez mais comum de celulares com acesso à internet, muitas pessoas começaram a acompanhar notícias e postar mensagens através de seus smartphones. Só que nem todo mundo tem um plano de dados para ficar gastando a vontade.

O Avaí bem que poderia liberar um sinal wireless para que os torcedores pudessem navegar na rede durante os jogos da Ressacada. Talvez, inicialmente, pelo menos para os sócios, através de uma senha. O torcedor poderia ler notícias do Leão, acompanhar os resultados de outros jogos, postar fotos e comentários no twitter ou no facebook, e muito mais.

Tudo isto já seria uma boa justificativa para implantar e liberar este sinal. Só que agora, tem um motivo ainda maior. Li no blog Dnazul, da Kk de Paula (clique) que a Radio Avai (clique) irá começar a transmitir os jogos do Leão. Que eu saiba, a gente só tem acesso a radio pela internet, pois ela não tem uma frequencia no dial.

Se a diretoria liberar o sinal da internet, poderemos acompanhar os jogos do Leão na Ressacada, escutando a transmissão pela Radio Avai. Tenho certeza que será bem melhor que escutar a transmissão ouvindo alvinegros enrustidos ou avaianos desequilibrados.



Fica aí a sugestão.

Um comentário:

  1. A ideáia é muito boa, mas tem suas limitações: Você já imaginoi o tamanho da banda de internet que precisa para atender tantos equipamentos?
    O custo disso na atual conjuntura do Avaí, também deve ser levado em consideração!

    Agora, se uma operadora de banda larga estivesse disposta a liberar sinal em troca de visibilidade, era algo para ser conversado, mas o Avaí tem que levar algum também! A coisa tá feia!

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados