Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Previsões para a quarta de cinzas


Depois do recesso de carnaval, voltamos a nossa programação normal. A rodada que começou no sábado e vai continuar hoje com os mandantes não mandando nada.

Tempo feio em Itajaí - a previsão era de um jogo ruim, mas não esperava que o marinheiro fosse levar um caldo do caçula. Só sobrou uma vaga para a segundona.

Noite abafada em Ibirama - o time do seu Marchetti vai pra cima dos índios e se levar a melhor por dois gols de diferença, passa o time do oeste, que sabe que até um empate é ruim. Mas é o que deve acontecer, com cada time levando um ponto para casa.

Chuvas no decorrer do período em Blumenau - o time do craque RC (que não é o Roberto Carlos) tem a chance, mesmo que pequena, de se tornar líder e deve botar pressão para cima dos amarelos do sul, que estão sem comandante, depois da dispensa do competentíssimo amiguinho do mal. Não sei por que, mas acho que o time da terra do carvão vai fazer fumaça e aprontar para cima da turma do chopp.

Tempo bom, sujeito a nebulosidade na capital - o time do parafusito é o favorito da rodada, não tem como negar. Apesar da diferença técnica, da ruindade dos marrecos, do apito amigo sempre presente, não descarto uma zebrinha correndo pelo gramado do remendão. Vai que é tua Joceli.

Tempo quente em Joinville - nunca tem jogo fácil na terra do balé, pois por pior que esteja o time do norte, contra a capital eles jogam o que sabem e o que não sabem. A torcida, muito ordeira (hum), fica latindo aquele coro educado de au, au, au, quero ir pra capital e empurra (ou amedronta) as bailarinas para ver se jogam alguma coisa. O Leão comandado pelo Ovelha tem o desafio de mostrar que aproveitou o recesso do carnaval para botar os pés dos jogadores na forma e fazer os gols que não fizeram no clássico. É claro que torço para a vitória do Leão, mas acho que vai dar empate. Tomara que eu erre, mas que seja por causa da vitória avaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados