Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Site do Avaí

O site ficou bonito, saindo do lugar comum da maioria dos sites de clube. Alguns erros já foram consertados (como aquela foto de uma torcida que não era do Avaí), mas alguns ainda persistem, como clicar na foto do Cléverson que estava aparecendo na raiz e aparecer este erro porque foi direcionada para uma página que não existe.


Tudo bem, isto vai sendo consertado com o tempo. Eu não percorri todo o site para ver se existem  outros erros e nem analisei com cuidado os conteúdos para fazer uma crítica mais fundamentada. Mas no geral, pelo visual, o site está bom.

Mas o que eu quero chamar a atenção de quem gerencia o site é sobre a ferramente de deixar o pessoal postar comentários em quase todas as notícias.

Achei muito legal isso, pela interatividade que proporciona para os torcedores.

Só que, infelizmente, alguém tem que fazer um controle sobre o que se publica nestes espaços.

Posso estar errado, mas eu não aceito que torcedores de outros times invadam o nosso espaço para escrever bobagens e insultos.

Até dá para aceitar que torcedores avaianos insatisfeitos, despejam sua amargura nos comentários. Eu não gosto, mas aceito, afinal são avaianos e cada um tem sua opinião.

É o tal negócio, falar mal do meu time, só se for avaiano. Se veste outra camisa, que vá procurar outro canto. Aqui não, meu irmão.

Nos blogs, a gente até pode entender (apesar que neste aqui eu não dou chance para secador), mas no site oficial do clube, eu considero isto um absurdo.

Portanto, peço que o pessoal que gerencia o site, faça uma varredura e exclua os comentário agressivos que são claramente de torcedores de outros times. Também poderia incluir uma ferramente de denúncia de comentários ofensivos, para que os próprios torcedores alertem o site sobre a presença de comentários inadequados.

Sugiro que comecem pela página da campanha de sócio (http://avai.com.br/seja-socio-sempre-avai/), assunto aliás que vou comentar amanhã, dando algumas sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados