Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Balanço da Rodada

Estou sem tempo para fazer as postagens e por isso está tudo atrasado. Mas ainda dá tempo de falar da primeira rodada:

Amarelos voltando - o time do sul aproveitou o fator casa e meteu três buchas no time do seu Marchetti, que não vai bem quando sai da terra da fartura. Os amarelos, mais vivos do que nunca no campeonato, agora recebem o Leão, enquanto os rapazes de Ibirama vem para a capital enfrentar o Tombense.

Rafa Costa impossível - o craque fez mais dois e garantiu a vitória do time de Blumenau contra o cada vez mais rebaixado time dos marrecos. Se o time verde não desbotar, belisca uma das vagas nas semifinais. O time do jacará recebe os calouros do campeonato e o time de Brusque viaja até Chapecó.

Marinheiro atropelado - o Popeye até ensaiou uma certa resistência, mas depois do gol em impedimento do parafusito, ai a maionese desandou. O time das barbies passeou em cada e está se achando cada vez mais a última bolacha do pacote. Deixa eles. O time de Itajaí vai a Joinville e as barbies recebem o time de Ibirama.

Bailarinos estão chegando - o time da terra do balé deu o troco no caçula do campeonato e venceu em Camboriú. Agora, o time do norte recebe o marinheiro e o tricolor da baixada viaja até Blumenau.

Muita chuva e nenhum gol - numa partida em que só um time queria jogar, mas não teve competência para fazer gol, o Leão não saiu do zero contra os índios, que amorcegaram o jogo o tempo inteiro, com a complacência do soprador de apito. Este ponto poderá fazer muita falta para o Leão que agora vai tentar se recuperar diante do time do sul, para onde viaja. O time do Oeste volta para casa para receber os marrecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados