Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Balanço da Rodada

Passamos da metade do returno e algumas coisas vão se encaminhando, principalmente na parte inferior da tabela.

- Marreco assado na cerveja - o time do Joceli não tem jeito mesmo, vai disputar a segundona, pois só um milagre pode mudar a situação. O time de Brusque até chegou a empatar a partida, mas depois os rapazes do seu Marchetti fizeram dois e fecharam o caixão do time dos marrecos. O time da terra da fartura vai até Blumenau para tentar adiar a definição para a série D, enquanto o time de Brusque recebe seu concorrente de rebaixamento, na esperança de diminuir a distância de 8 pontos que o separam.

- Marujo arranhado - não foi fácil, mas os amarelos do sul venceram mais uma e deixaram o time do porto de Itajaí segurando a lanterna do returno e cada vez mais fundo no poço negro do rebaixamento. Os dois times agora encaram as equipes da capital. Enquanto o time do Popeye vai até a Ressacada na esperança de aproveitar a fase negra do cambaleante Leão (agora sem Ovelha), o time do sul recebe o time do parafusito de olho na ponta da tabela.

- Fator palco prevaleceu - o time do norte jogou melhor e mereceu vencer o time de Blumenau, que vem caindo de produção. RC passou em branco de novo. O time dos bailarinos viajam até o Oeste, na esperança de beliscar um ponto e se manter próximo da ponta, e os verdes de Blumenau recebem o time da terra da fartura, podendo praticamente concretizar a vaga para a série D.

- Apito amigo no remendão (de novo) - o time do parafusito jogou melhor, mas novamente foi beneficiado pelo apito amigo com um penalti pra lá de duvidoso, daqueles que o árbitro tem que ter uma baita boa vontade para marcar. Antes, o atacante barbie sofreu uma grave contusão num lance que, pela vídeo do site Futebolsc.com não me pareceu assim tão violento. Acho que foi é azar na queda. Espero que o rapaz se recupere logo. Posso até não torcer contra o time, mas nunca vou querer mal aos jogadores. Agora as barbeies vão até o sul, defender a liderança e os índios recebem os bailarinos, tentando se manter na luta pelo campeonato.

- Leão guiado por ovelha é mordido por cachorro - o time azul jogava bem até levar o gol. Depois, foi um amontoado, sem esquema e sem comando. O tricolor da baixada se aproveitou da fase negra do time avaiano e somou mais três pontinhos, que praticamente lhe asseguram a permanência para o próximo ano.

A coisa ficou complicada agora para o Leão. Se até vencer o Marcílio já não parece mais assim tão simples, quanto mais encarar o time do parafusito no remendão e os bailarinos na Ressacada. Mas como tudo muda no futebol, ainda tem muito ponto para disputar, para nossa esperança e desespero, ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados