Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Previsões para o fim de semana

O tempo está esfriando e o campeonato esquentando, apesar que para alguns pode ficar gelado neste fim de semana.

Sol e chuva em Ibirama - se o seu Marchetti ainda sonha com alguma coisa neste campeonato é bom que os seus rapazes façam jus ao dindim que ganham e assem o marreco. Já o lanterna do campeonato (no geral) precisa buscar pontos para ainda sonhar com algo diferente da panela negra. Vai ser uma tarde de sofrimento para a torcida da terra da fartura que vai ver seu time perder mais dois pontos preciosos e praticamente dar adeus a série D.

Pancadas de chuva em Itajaí - o marinheiro afogado ainda está sonhando com a Olívia Palito, mas hoje vai encarar é o Haroldo, que está se assanhando e já tem planos para as semifinais. O Popeye não é o Calvin, mas vai conseguir dominar o Tigre amarelo do sul e arrancar um ponto.

Vento sudeste em Camboriú - o Leão não tem outro caminho senão partir para cima do caçula e trazer 3 pontos para o Ovelha manter seu emprego. Já o tricolor da baixada precisa de mais alguns pontinhos para se distanciar dos colegas de perigo. Como este time do Carianos gosta de pregar peça, é capaz de se complicar, mas no final, trazer mais uma vitória com gosto de pão integral.

Garoa em Joinville - a turma do balé, mas viva do que nunca no campeonato, encara o time do artilheiro RC que vai tentar se manter na ponta. O veterano Ramon pode voltar ao time do norte, o que pode ser bom, só não sei pra quem. Já o time verde de Blumenau pode ter a volta de Thiago Cristian, que eu nem sei quem é, mas a diretoria renovou o contrato. Jogo equilibrado, mas com vitória do time da casa.

Tempo ruim na capital - as barbies vão encarar o time que tirou a virgindade delas neste campeonato e por isso estão furiosas e sedentas de vingança. Os índios sofreram durante a semana pra passar de fase na Copa do Brasil e devem estar cansados. Podem até complicar no começo, mas no final vão entregar o cachimbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados