Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Agora todo mundo é torcedor apaixonado


O clube anunciou que fará uma promoção de ingressos para o jogo contra o Joinville, reduzindo os preços dos setores B, F e H, oferecendo ingressos para acompanhantes de sócios e chocolate para as crianças.

Parabéns a diretoria pela iniciativa. Precisamos mesmo encher a Ressacada. Tomara que os torcedores aproveitem a promoção.

Mas não posso deixar de fazer um comentário sobre a reação de muitos torcedores que agora estão dizendo que vão estar no domingo, torcendo pelo Leão, que é a sua paixão.

Torcedor é mesmo um vira-lata, uma biruta de aeroporto. Até semana passada havia campanha para não ter público na Ressacada, que a diretoria tinha afastado o torcedor, que o time não merecia a torcida que tem, que isto e que aquilo.

Já teve gente até torcendo por uma derrota do Avaí, achando que só isto mudaria os rumos do time, como única solução para evitar um vexame maior na série B.

Só que depois da boa atuação no clássico e a conquista de um empate depois de estar por dois gols de diferença, a conversa já é outra.

É claro que para este pessoal de opiniões coerentes, a diretoria ainda é uma porcaria e o time ainda é de R$ 1,99.

Mas como o jogo é num domingo à tarde, contra um time grande de Santa Catarina e ainda por cima com promoção de ingressos, aí tudo muda. Agora a paixão pelo time é mais importante que a razão do boicote.

Interessante que não era assim que eles pensavam na quarta à noite, com frio, contra o lanterna do campeonato e sem promoção de ingresso.

Antes que falem, não estou discutindo quem é mais avaiano, sócio ou não, presente ou ausente na quarta passada, chinelo convicto ou outro tipo que exista.

Apenas dizer, que tem muito torcedor que só vai na boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados