Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Balanço da Rodada

Agora só faltam duas rodadas e só os rebaixados é que estão definidos e que o caçula entrou no limbo, sem perigo de cair e chance de se classificar. Os outros 7 times estão lutando por alguma coisa.

Melancolia em Itajaí - num jogo que não valia nada, além da lanterna, os dois piores times do campeonato se enfrentaram e o menos pior foi o time dos marrecos que venceu o time dos marinheiros. O nível de futebol destes times só mostrou que o campeonato deveria ser disputado por apenas 8 clubes e não 10.

Tigre dança no palco dos coelhos - o time do balé jogou melhor e venceu o time dos amarelos do sul, interrompendo a sequencia de 5 vitórias do time do supermercado. O marrento goleiro amarelo fez boas defesas mas não evitou os gols do bailarinos. O time do norte na próxima rodada vem para a capital defender a liderança, enquanto o time do sul, depois de jogar pela Copa do Brasil no meio da semana, vai receber os verdes de Blumenau.

Verdes do vale amarelaram - o time do craque RC amarelou na hora H. Se tivesse vencido estaria muito próximo das semifinais e praticamente com a vaga da série D assegurada. Como perdeu, vai ter que recuperar os pontos no sul, onde joga na próxima rodada, porque senão, vai disputar a última rodada apenas pela série D, e ainda com o risco de perder a vaga que estava na mão. Já os índios do oeste voltaram a conquistar pontos importantes fora de casa e estão praticamente nas semifinais, através do índice técnico, pois só se perderem as duas próximas partidas, que são dentro da tribo, para não se classificar. O próximo jogo é contra os rapazes de Ibirama, quando podem carimbar o passaporte para as semifinais.

Só termina quando vira - com um gol nos acréscimos, o time do seu Marchetti conseguiu uma vitória que manteve as esperanças de conquistar uma vaga para a série D. Depois de levar o gol do caçula no primeiro tempo, o time da terra da fartura começou o segundo tempo com tudo, marcando o gol de empate no primeiro minuto. Só que a agonia foi até o final, quando Matozinho fez o gol da vitória. Agora o time de Ibirama viaja até o oeste, sonhando em trazer pelo menos um ponto para decidir a vaga para a série D na última rodada. Já o caçula, que já tem o oitavo lugar do campeonato garantido (nem mais, nem menos), vai receber o time do marinheiro afogado.

Elas não conseguem - o time das barbies saiu na frente, num gol ilegal (impedimento), fez o segundo num penalti duvidoso, rebolaram para a torcida e acharam que iam quebrar o tabu de não vencer o Leão há 5 anos no remendão. E a barbilândia acreditou, só que esqueceu que era Primeiro de Abril. O Leão jogava melhor desde o primeiro tempo e com calma, empatou e manteve a escrita e a esperança de classificação. Agora o time do parafusito vai até Brusque afogar o marreco, enquanto o Leão recebe a turma do balé.

A próxima rodada vai ser quente e promete fortes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados