Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quem está falando a verdade?

Parece que tem gente que se incomoda quando o clima está bom pelos lados da Ressacada. E olha que o Leão nem está tão bem no campeonato. Acho que a atuação do time no clássico e a mobilização da torcida para encher o estádio no jogo contra a turma do norte deve ter mexido com os brios de algumas cobras espalhadas pela ilha. Devem ter ficado nervosas com o bom clima que estava voltando para o sul da ilha e agora devem estar espumando pela boca de alegria com esta notícia sobre o Narcíso.

Só que o presidente deu uma declaração desmentindo qualquer interesse do Avaí pelo técnico da equipe júnior do Corínthians. Também falou que não há qualquer parceria firmada com algum time.

E agora, em quem acreditar?

Que o Avaí precisa procurar um técnico, não há dúvida, pois se o resultado do clássico não fosse bom, já ia ter gente xingando a diretoria na demora na contratação de um técnico de renome para a série B. Até acredito num bom trabalho do HM, mas vai ser uma aposta e das grandes. Vou torcer para que ele faça um bom resto de campeonato e quiçá, até seja campeão. Só não sei se a torcida vai ter tanta paciência assim, se resultados ruins vieram na série B. Hoje, por causa da atuação no clássico, ele é o cara. E amanhã?

Voltando ao caso Narcíso. Eu também não acho que ele seja um bom nome para o Avaí. Se for para pegar um técnico que nunca treinou um time profissional, que fique com o HM. Outra coisa foi o momento da notícia, totalmente fora de hora, em virtude do jogo decisivo que o time tem no domingo.

O que pode ter acontecido?

Talvez a diretoria esteja de fato tentando estreitar um relacionamento com o Coríntinhias,
mas daí a trazer um técnico e um dirigente, acho que vai uma distância. Acho que alguém lá em São Paulo andou comentando alguma coisa e aí virou um telefone sem fio. Alguem falou demais e como sempre tem um jornalista querendo se aparecer, dando furo de notícias, deu nisso daí.

Porém, se de fato a diretoria estava com estes planos, talvez o vazamento tenha colocado os planos, literalmente por água abaixo. O Zunino não deve ter gostado do que aconteceu e pode melar tudo.

E como vai ficar?

Com esta diretoria, é difícil prever o futuro. Na teoria, o Zunino vai sustentar a história e nenhum negócio vai ser feito. Os fofoqueiros vão dizer que estavam falando a verdade e quem mudou de ideia foi o Zunino. E muitos torcedores vão apoiar... os fofoqueiros.

O que se tira desta história?

Como é que um mal (com L mesmo) falador de microfone pode ser tão mau educado?
Como tem coisas que acontecem no Avaí na hora errada
Como tem gente que gosta de xingar, antes de saber a versão dos dois lados.

Independente da veracidade de uma parte ou de toda a história, o que eu espero que a diretoria não traga nem o Narcíso, muito menos o Marcelinho Paulista para cá.

Se o técnico para série B não for o HM, que traga alguém com experiência e bom currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados