Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Previsão para o feriadão

Esta penúltima rodada poderá definir algumas vagas, mas acho que vai ficar quase tudo para semana que vem.

Sol e chuva em Camboriú - este jogo aconteceu nesta sexta-feira e era quase óbvio que o cão Boriú ia morder as canelas do marinheiro afogado. Não muda nada, apenas confirma a lanterna para o time de Itajaí.

Tempo quente em Criciúma - os amarelos levaram uma lambada no meio da semana pela Copa do Brasil e vão tentar descontar nos verdes de Blumenau, que estão ladeira abaixo, mas ainda sonham com a vaga na série D, o que podem confirmar se venceram na terra do carvão e o pessoal da terra da fartura não vencerem no oeste. Apesar do favoritismo do time do sul, não vai ter vencedor neste jogo.

Brisa em Brusque - num jogo de desinteressados, o time dos marrecos vai se despedir de sua torcida neste campeonato, com o risco de levar outra assada. O time do brócolis pode garantir a liderança geral em caso de vitória, o que deve conseguir, mesmo que nem se esforce muito.

Sol de rachar em Chapecó - e quem vai fritar os miolos vai ser o pessoal de Ibirama. Os índios vem de duas boas vitórias e devem fazer mais um escalpe no domingo e garantir a vaga para as semifinais pelo índice técnico. Os rapazes do seu Marchetti vão tentar buscar um empate, mas se não der, ainda podem tentar a vaga para a série D na última rodada, em casa, contra o marujo afogado.

Céu azul na capital - o domingo é de Páscoa, mas quem levar um chocolate vai ser o coelho, que perdendo só não vai ficar numa situação desesperadora porque na última rodada recebe o marreco já assado e embrulhado. Ao Leão, só a vitória interessa para manter a esperança de chegar nas semifinais. Parada difícil, mas a vitória vai ser do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados