Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Venceu o time que queria jogar

O início do jogo foi ótimo, com algumas chances perdidas e o time do norte, que fez cera desde o primeiro minuto, todo recuado. A única chance deles foi num cruzamento em que o grandão se machucou. Pela metade do primeiro tempo, o ritmo foi diminuindo, mas o domínio continuava o mesmo.

Veio o segundo tempo e nada havia mudado. Até que Cléber Santana foi acionado através de um arremesso lateral cobrado por Arlan, chutou cruzado e o goleiro da turma do balé defendeu para o próprio gol.

Aí o time do norte veio para cima, mas o Leão também teve suas chances, a maior delas num cruzamento de Felipe Alves, que Maurício e Aélson não aproveitaram e no rebote Diego Palhinha chutou no travessão.

O Avaí não liquidou o jogo e viu o time do norte crescer na partida. No fim do jogo, mais uma chance avaiana para fechar o placar, mas Cléber Santana desperdiçou mais um pênalti.

O péssimo juiz deu 3 minutos de acréscimo e encerrou a partida, com a vitória avaiana.

O time estava organizado, mas ainda precisa melhorar nos cruzamentos e nas finalizações. Se fosse mais eficiente nisto, seria uns 3x0 já no primeiro tempo.

Agora é ir para Blumenau, sabendo que até um empate classifica o time para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados