Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

É campeão!

Não tem muito para escrever. O Avaí foi superior nos dois jogos e mereceu ser campeão. Como é que se vai discutir um placar agregado de 5x1? Banho de bola, de organização tática e de vontade de jogar.

Depois dos 2x0 o Avaí até respeitou o brocolense e se forçasse era capaz de fazer mais um. Mas fez bem, pois o que interessava era o campeonato. Era capaz do lateral esquerdo deles, muito bolerão, dar uma voadeira e machucar algum jogador avaiano.

O time jogou com muita vontade e todos os jogadores estão de parabéns. É até difícil de destacar alguém, pois todos jogaram bem. Parabéns a todos eles que foram taxados de time de 1,99 e mesmo assim conseguiram passar por cima de todos os obstáculos, conquistando o título de campeão.

Parabéns ao técnico Hémerson Maria e seu assistente Émerson Nunes, que uniram o grupo, organizaram a equipe e são os maiores vencedores do campeonato. Espero que fiquem para a série B e que continuem durante todo o ano de 2012.

E parabéns a diretoria, que montou este grupo. Espero que aproveitem e aprendam com os erros cometidos e resolvam os muitos problemas que existem no Avaí.

A série B vem aí e não é porque o Avaí foi campeão que vamos achar que está tudo bom. Tem muito que melhorar, caso o Leão queira subir para a série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados