Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Chegadas, Retornos, Paradas e Saídas

Nesta semana, tivemos uma movimentação no elenco avaiano:

Chegando - Ricardo Jesus - nunca vi jogar, mas concorrendo com Capixaba, Laércio, Felipe Alves e Diogo Acosta, não vai ser difícil ser titular. Fez 19 gols pela Ponte Preta na série B do ano passado (o ataque do Avaí fez 23 gols no primeiro turno deste ano). Jogou pouco pela Portuguesa neste ano, mas fez 3 gols na série A, 2 na Copa do Brasil e 3 no Paulista. Vi alguns lances no YouTube e não me encheu os olhos. Pode ser até bom, porque tem muita enganação por aí. É esperar para ver.

Retornando - Mika, Jeferson Maranhão e Evando estão saindo do DM. Espero que Mika volte para o meio de campo, pois tem mais qualidade no toque de bola do que Bruno, Thiessen e Orlando juntos. Jeferson Maranhão tem velocidade, mas não vingou, apesar que não é mau jogador. Pode ser uma aposta para um jogo de contra-ataque. Evando está com o prazo vencido. Espero que não renovem seu contrato que termina no mês que vem.

Parando - Leandro Silva se contundiu e pode ficar afastado por um bom tempo. É bom zagueiro e vinha fazendo uma boa dupla com Renato Santos. Entretanto, nosso capitão andou falhando em alguns jogos e jogando mau em outros. Não estava numa boa fase. Vamos torcer para que Jaílton possa substituí-lo a altura, pois não podemos contar com os gêmeos modelos de passarela. Se não der certo, tem que contratar um zagueiro bom, mas está difícil de esperar agilidade do MPaulista.

Saindo - Diego Palhinha está indo para o CRB e não vai deixar saudades. Parte da torcida gostava e incentivava o craque redondinho por um único motivo: se ele entrasse, o Robinho ia para o banco. Acho que o perseguido que está no Coritiba joga muito mais que o ex-craque do Icasa. Como já escrevi, nunca vi a torcida xingar o HM como xingava o Ovelha por deixar o Diego Palhinha no banco. Ah, bem que o Avaí poderia mandar o Marcinho Guerreiro como bônus para o CRB.

Última: que fase do Tombense! Fico até sem jeito de rir de tanta desgraça acontecendo no Remendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados