Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

A bola vai rolar

A temporada 2013 de futebol vai ser aberta neste sábado e a expectativa é grande. Não analisei nenhum time para dizer quem é melhor que quem, mas mesmo assim, vou lustrar minha bola de cristal para dar os palpites para o fim de semana:

Tigre x Cão Boriú - no duelo dos animais, total favoritismo para a turma do carvão. Acho que sem o Lucas, o time dos amarelos do sul será bem inferior que o time que subiu para a A, mas mesmo assim, começa como favorito ao título. Já o time de perto da praia vai entrar no campeonato somente para tentar não ser rebaixado. Se conseguir, vai estar no lucro. Palpite: 3x0.

Coelho x Índios - parece que a torcida da turma do balé está empolgada com o time, enquanto o time do velho oeste não mudou muito daquele que subiu para  B. A turma do norte não costuma se dar bem quando joga contra o verde do oeste e por isto aposto num empate em 1x1. No campeonato, os dois entram como candidatos, mas não acredito em nenhum deles.

Bugre x Brisa do Estreito - num jogo que parece que não vai ter torcida, o rebaixado time das barbies deve vencer o reformulado time campeão do acesso. Mas vai ser placar magro, tipo 1x2. O time da Palhoça vai lutar para não cair. Já o Aliance Sports entra como candidato natural ao título, mas só a arrogância do técnico não vai fazer este time chegar lá. Se não contratarem, não se classifica nem para as finais.

Moleque x Jacaré - o time de Jaraguá vai ser do tipo bate e volta. Segundo o que escutei por aí, o time do vale não montou um bom elenco e deve sofrer no campeonato. Para este jogo, prevejo um empate daqueles  de dar sono, tipo 0x0.

Leão x Capeta - o mais vezes e atual campeão estadual não vinha sendo cotado para nada, até que anunciaram Eduardo Costa e Marquinhos Santos. Aí a coisa mudou de figura. Só que no papel é uma coisa e só quando a bola rolar é que a gente vai ver se vai dar caldo. Para o campeonato, o Leão da Ilha entra como candidato ao título, mas seu desempenho vai depender do encaixa que o SS vai conseguir dar num time totalmente reformulado. O time do seu Marchetti entra para disputar uma vaga na série D e acho que tem boas chances. Mas é só isso mesmo. Para este jogo, que vai ser duro, há um leve favoritismo para o time azul, principalmente por jogar em casa. Palpite: 2x0 Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados