Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imagens da Primeira Rodada

O campeonato começou e poucas surpresas aconteceram:

Cachorro atropelado no sul - o Tigre não teve pena da turma de perto da praia e meteu uma sonora goleada de 6x0. Pela minha bola de cristal só tinha visto 3 gols, mas não era difícil adivinhar que a vitória ia ser dos amarelos do sul, que agora vão para a terra da fartura, enfrentar o sempre difícil (em casa) time do seu Marchetti. Já a turma do guapeca Boriú recebe o moleque travessa, onde vai ter uma das poucas chances  de fazer 3 pontos neste campeonato.

Índio acerta flechada em bailarino - quase acertei o resultado do jogo, mas no final da partida, a turma do oeste virou o jogo com seu inspirado volante. A turma do balé não conseguiu impor sua pressão habitual dentro do seu palco e levou uma virada dos verdes do velho oeste, que na próxima rodada recebem o atual campeão, o Leão da Ilha, em confronto sempre equilibrado. A turma do norte vem até a capital, jogar contra a turma do bilingue.

Bugre quase tira lasca da figueira - eu bem que estava torcendo para errar o palpite, mas o time da Palhoça não conseguiu arrancar o empate (e bem que merecia) contra o time dos 20 %. Infelizmente, acertei o palpite de 1x2 para os alvirosado, que agora recebem a turma do balé no remendão. Os garotos do Amaro viajam até o vale para enfrentar o verde de lá, um concorrente direto no campeonato.

Moleque é atropelado pelo Metrô - moleque de Jaraguá até começou bem, mas depois levou uma virada do  cada vez mais perigoso time de Blumenau. Achava que dava empate, mas parece que o time verde do vale não é tão ruim assim (ou o time do Jaraguá é realmente muito ruim). A turma do vale recebe os bugres na próxima rodada, com chances de faturas 3 pontos, enquanto o pessoal de Jaraguá vai até Camboriú, onde tem chance de conseguir um dos poucos pontos que deve conquistar durante todo o campeonato.


Leão ruge e mata o capeta - como em toda primeira rodada, o jogo foi difícil e por pouco o atual campeão não perde pontos em casa para os rapazes do Marchetti. Se tivessem mais capricho, os jogadores avaianos teriam feito o segundo gol e eu teria acertado o placar. Mas tudo bem, o que vale são os 3 pontos. Agora os comandados do SS viajam até o oeste para enfrentar os sempre difíceis índios. A turma da terra da fartura volta para casa para receber os amarelos do sul e conquistar os primeiros pontos do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados