Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Balanço da Rodada

Balé de um ato só - o principal bailarino do time do norte balançou o corpãozil de um lado para o outro e conseguiu acertar um chute no único lugar que a bola passava. Mérito para os tricolores que venceram os verdes do vale. Agora o time do norte vai até Camboriú, onde deve faturar mais 3 pontos. Já o time de Blumenau recebe o time dos 20%, que lidera (por enquanto) o turno.

Bugre finalmente acerta a flecha - como já era de se esperar, o time da Palhoça conquistou seus primeiros pontos na competição, contra o candidatíssimo ao rebaixamento e primeiro time a demitir o técnico, o guapeca de Camboriú. Foi só 1x0 (eu previa 2x0), mas serviu para o time do Amaro, que na quarta vai até Ibirima, num confronto difícil. O lanterna recebe o time do norte e vai lutar para pelo menos conquistar um empate.

Moleque cada vez mais atrevido - o time de Jaraguá já fez mais pontos em 3 rodadas do que eu pensei que faria no campeonato inteiro. De virada, venceu o time do seu Marchetti, que deve estar furioso com seus meninos veteranos e o seu técnico de lã. O moleque bom de bola vem até a Ressacada, sonhando em aprontar pra cima do atual campeão. O time da terra da fartura recebe o time da Palhoça, na obrigação de vencer para sair da zona maldita.

Índios confusos com a conversa dos bilingues - o então lider, verde do oeste, não mostrou aquele futebol e como eu esperava, levou 2 (um deles contra a própria oca) e só acordou no final, quando fez unzinho. Eu havia previsto 1x0 mas estava torcendo pelo 2x2. Não deu. O time do oeste volta para sua terra, onde vai receber os amarelos do sul, na esperança de reassumir a ponta. Já o time dos 20 % vai até Blumenau, tentando manter a liderança.

Tudo igual na briga dos felinos - o Tigre saiu na frente, mas o Leão foi melhor o jogo inteiro, e teve chance até de vencer de virada. No fim, tudo igual, como eu havia profetizado (1x1). O time do sul viaja pro oeste e vai encarar os índios de lá, enquanto o Leão recebe o moleque na Ressacada, na esperança de fazer outra boa apresentação, desta vez transformada em vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados