Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Palpites da rodada

Mesmo atrasado (por causa do jogo do sábado) e em cima da hora dos jogos de domingo, vou lustrar a bola de cristal e fazer as previsões:

- Bailarinos e Verdes do Vale - eu pensava num empate, pois o pessoal de Blumenau sempre gosta de aprontar em cima do time do norte, mas desta vez, mesmo que aos trancos e barrancos, o time da laranja lima venceu o time do craque rafa costa.

- O último que sair apaga a luz - no confronto dos lanternas, o time da Palhoça tem a grande oportunidade de faturar 3 pontos. Aliás, uma das poucas chances de fazer pontos no campeonato. Depois da derrota para o moleque de Jaraguá, o time de Camboriú tem que melhorar muito para conseguir pelo menos um empate. Vai dar Bugre: 2x0. O resultado não interessa ao Leão.

- Moleque segura o capeta - animado com a vitória fora de casa contra o time de Camboriú, o moleque de Jaraguá vai pra cima do time do seu Marchetti, que vai amorcegar o jogo e conquistar um empate: 1x1. O resultado não interessa ao Leão, mas um empate ia bem, para os moleques não chegarem muito atrevidos na quarta, na Ressacada.

- Bilingues não entendem kaingang - o time do oeste vem animado, mas parece que não gosta de jogar no remendão, onde dificilmente faz uma boa partida. O time dos 20 %, apesar de limitado, deve conquistar um vitória, magra, mas que vai valer 3 pontos: 1x0. A torcida é sempre pros alvirosados perderem, mas desta vez, um empate seria bom para o Leão.

- Clássico felino no sul - o time dos amarelos do sul é favorito, pelo futebol apresentado. Mas Avaí é Avaí, e não se pode descartar uma aprontado Leão, que faz cosa. Acho que vai dar empate: 1x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados