Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Balanço da Rodada

Mais uma rodada encerrada, com algumas confirmações das previsões, mas algumas surpresas:

- Bailarino mordido por cachorro - essa eu não acreditava, mas aconteceu. O lanterna (ainda é), de técnico novo, venceu, e ainda por cima, de virada, o time do norte, que saiu na frente e até pênalti perdeu com o bailarino principal. O time da beira da praia vem até o remendão, jogar contra o desencantado time dos 20 %, onde dificilmente vai escapar de uma derrota (apesar da minha torcida a favor do time de Camboriú), enquanto o pessoal do balé recebe a turma da terra da fartura, tentando a reabilitação.

- Os rapazes do rebanho da terra da fartura salvaram a lã do comandante, vencendo o time da Palhoça, que não conseguiu ameaçar a meta adversária, como eu imaginava. Agora o time do Sinhozinho Malta (essa eu copiei do Tarnowsky) viaja até o norte para se apresentar no palco dos bailarinos, enquanto os garotos do Amaro recebem o Leão da Ilha.

- Que várzea! Trave caindo no meio do jogo. Inspeção boa essa. Será que o zagueiro do Tigre tá muito acima do peso? De qualquer maneira, o time do oeste venceu, com gol do Santo Gral e voltou a liderança e derrubou mais um invicto. O time do Oeste viaja até Blumenau, decidindo a liderança e os amarelos do sul vão até Jaraguá para morder o moleque.

- Acabou o encanto? O carrossel barbie levou dois solavancos (não foram do craque RC, mas num dos gols, o passe foi dele) e só descontou porque mais uma vez cabecearam pra trás, ajudando o incompetente ataque alvirosado, que por conta própria não faz. O time verde do vale recebe o time do oeste, podendo se isolar na liderança, enquanto o time dos 20% recebe o cachorro lanterna da beira da praia. Acertei o placar em cheio: 2x1.

- Fácil que ficou difícil - com um início avassalador, mas sem nenhum gol, o Leão assustou e acuou o moleque em seu campo, transformando o jogo num ataque contra defesa. A água mole não furou a pedra dura, mas no finalzinho do primeiro tempo, o contestado e já perseguido (cedo né!) centroavante azurra acertou um chute improvável, tranquilizando o time. No segundo tempo, um replay do início do jogo, mas que desta vez resultou em gol, em grande jogada do ataque azul. Com as alterações, o time de Jaraguá se soltou e encontrou muito espaço pela direita, onde descontou e quase empatou, não fosse os olhos de lince do bandeira. O Leão vai até a Palhoça, enfrentar o Bugre e o time de Jaraguá recebe os amarelos do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados