Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Palpites da rodada

Lustrei a bola de cristal e vi que será uma noite com muitos gols, o fim das invencibilidades e a queda de mais um técnico:

- Bailarinos acertam o passo - o time do norte vai até Camboriú, onde deve faturar mais 3 pontos. Talvez até tenha alguma dificuldade, pois o time da casa vai estar de técnico novo, mas com os jogadores antigos. Podem até correr mais, mas no final, vai dar o tricolor: 2x0. Para o Leão, seria bom uma zebra.

- A noite de Rafa Costa - o artilheiro do time verde de Blumenau vai mostrar seu "imenso" talento, não aproveitado no sul da ilha, e meter umas duas buchas no time dos 20%. O marrento técnico Pardall pode até estar encantando algumas raposas, mas hoje ele vai se dar mal: 2x1 para o time do vale. Sempre é bom ver o time dos bilingue perder, mas um empate não seria de todo ruim.

- Tosquiada final - o time da terra da fartura vai ter que correr um pouco mais para salvar seu comandante da degola. Mas o time do Amaro não vai deixar e vai arrancar um empate em pleno caldeirão da baixada: 1x1. Para o Leão, o resultado não afeta quase nada, mas um empate seria um bom resultado.

- Tigre ferido pela flecha verde - o time do sul gastou o estoque de gols logo na primeira rodada e vai sofrer sua primeiro derrota no campeonato para o time do oeste, que vai atacar com todo gás: 3x1. O empate seria o melhor resultado para o Leão.

- Moleque vai sair chorando - gostaria de prever uma goleada, mas acho que vai ser só uns 2x0. O Leão vai  atacar e atacar, enquanto o time de Jaraguá vai se defender e amorcegar o jogo. Mas com Marquinhos em campo, não tem placar em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados