Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Só faltam 38 partidas para o acesso

A correria está grande, mas enquanto a Beatriz está sossegada no colo da vó, vou escrever um pouco sobre o Avaí:

- Copa do Brasil

Acho que o time começou bem, mas se perdeu um pouco depois de levar o primeiro gol. Ainda assim, continuou levando mais perigo ao adversário do que o contrário. Mas quando levou o segundo gol, aí a casa desmoronou e nada mais deu certo. Avaliar o jogo pelos 20 minutos finais não é correto. O time não teve qualidade para reagir, mas o resultado foi um acaso. Infelizmente o Leão está fora, mas esta não era a competição principal do Avaí, que sejamos honestos, não tinha muito chance de chegar longe, principalmente pelos adversários seguintes. Bola pra frente, que ano que vem tem mais.

- M10 e C88

Quando naquela pelada de amigos você tem dois caras que sabe que jogam bem, se você puder não coloca os dois no teu time? Ou você acha que um pode atrapalhar o outro? Ninguém pode garantir o sucesso da dupla, mas é mais fácil ter esperança com os dois juntos do que com o Rodrigo Thiesen ajudando na armação da jogada (é só um exemplo, poderia ser o Marrone ou o Alê). Acho que vai este meio de campo, com M10, CS88  e EC pode marcar época e se tornar um dos melhores que já passaram pela Ressacada. Para isto eles vão ter que mostrar o que sabem jogar.

- Série B

Não conheço todos os times, mas pelo seu passado e estrutura e pelo desempenho nos estaduais, divido os clubes em três grupos, dos candidatos ao acesso,  passando pelo bloco intermediário e chegando na turma que vai lutar para ficar.

Quem tem chance de subir: América-MG, Atlético-GO, Avaí, Ceará, Figueirense, Palmeiras e Sport.

Quem vai ficar no meio da tabela: ABC, América-RN, Bragantino, Chapecoense, Joinville, Payssandu, Paraná.

Quem vai lutar para ficar: ASA, Boa, Guaratinguetá, Icasa, Oeste e São Caetano.

É claro que para um chute deste tamanho, a chance de erro é grande, podendo alguém do grupo de cima parar lá embaixo e alguém cravado para a C aparecer entre os primeiros. Sem contar a turma do meio que pode balançar para qualquer lado.

- Palpites para a primeira rodada

Oeste 1x3 Avaí
São Caetano 1x1 Ceará
Boa 2x2 Chapecoense
Payssandu 2x0 ASA
Figueirense 1x0 América-RN
Joinville 2x0 Bragantino
Icasa 1x1 Sport
Palmeiras 2x0 Atlético-GO
ABC 2x0 Paraná
Guaratinguetá 2x2 América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados