Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ataque zero

O ataque novamente não converteu as chances que teve e numa das poucas falhas da defesa (não foi a única), o time do oeste fez o gol da vitória.

Na verdade, talvez se o gol não tivesse saído tão cedo, o ataque verde ia fazer a defesa azul mostrar mais a sua fragilidade. No gol deles, nossa defesa parecia um time de pebolim: todo mundo parado. Como disse o Moisés no twitter, parecia gol de jogo de solteiro contra casado.

Wagner não teve culpa no gol, fez boas defesas, mas tem um medo de agarrar a bola nos cruzamentos. É só soco.

Sobre os laterais não tem mais o que falar. Bola no Pablo é bola perdida e Eltinho está gastando o final de crédito que tem pelo seu passado. Sander jogou muito mais e devia ficar para o próximo jogo. Marrone, por incrível que parece, joga melhor que o Pablo. Se tiver outro lateral para entrar, seria bom o Geninho testar. Pior não vai ficar.

No meio, Claudinei é uma nulidade. É o novo Diego Olhando. Uelinton não é ruim, mas com aquela barriga tinha que ser craque para ser titular num time de série A. Edinho é piada de mau gasto, ainda mais com o gol que perdeu. Pelo menos corre atrás da bola. Acho que o Geninho tá colocando ele em campo pra ver se ele emagrece um pouco. Revson lutou, mas tentou uns passes que não estão no seu cardápio. Faz o simples, meu filho. Iury corre bastante, mas só que no meio dos zagueiros não dá para passar não. É novo e tem que ter paciência. Devia voltar só na boa para não ser queimado. Renan Oliveira com aquele sono ainda é melhor que essa turma e o Tinga só pela correria já merece voltar quando se curar da virose.

O ataque desperdiçou as poucas chances que teve. Anderson Lopes desta vez não esteve bem. Rômulo é um garçom e devia ficar no time, jogando na posição que jogou no segundo tempo. André Lima precisa melhorar, pois não vai poder usar a desculpa da inatividade por muito tempo. Acho que dá para acreditar nele.

Foram só quatro jogos, mas a calculadora já vai ter que ser usada. Faltam 5 jogos para disputar e o Avaí vai ter que fazer pelo menos 12 pontos dos 15. Não vai ser fácil, mas ainda dá.

Manda a turma passar o carnaval fazendo retiro no Morro das Pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados