Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Análise e palpites

Sem muito tempo para escrever, vamos ser breves nas análises e nos palpites.

Análise da terceira rodada

Margem de lucro pequena - a sociedade sem com propósito levou um susto, quando viu que o Marcelo tava a fim de jogar. Teve gente dando piti na beira do campo e no vestiário. Pena que eu acertei o vencedor, mas achava que ia ser mais folgado (3x0). No fim, 2x1 para os brocolinos.

Maria se salva no fim - os marinheiros resistiram quase até o fim, mas o time do balé finalmente venceu. Outro resultado que infelizmente acertei o vencedor.

Bugre aprontando em terras alemãs - eu até achava que o time do Nilo Amaro ia arrancar um empate, mas foram mais eficientes que imaginei e conquistaram sua primeira vitória, enquanto os verdes de Blumenau estão decepcionando.

Índios laçam o Tigre de cera - o time do oeste está se mostrando um forte candidato ao título. Vamos ver se no hexagonal decisivo eles não viram cavalo paraguaio. O time encerado do sul não resistiu ao ataque esverdeado e voltou para o sul com sua primeira derrota, levando 2x0, como a bola de cristal tinha previsto.

Derrota na baixada - o capeta aprontou para cima do Leão, que não se apresentou bem e desperdiçou muitas chances que ainda não estava tão ruim. A bola de cristal não contava com a entrada do Edinho.

Palpites para a quarta rodada

A rodada vai começar daqui a 9 minutos e a bola mostra o seguinte:

Marinheiro abraça o capeta - o time de Itajaí tem bons nomes, mas acho que o gás vai começar a acabar. O time da terra da fartura não é lá essas coisas, mas vai arrancar um empate em Itajaí: 1x1

Bugre belisca o brócolis - apesar do favoritismo do todo poderoso Real Madrid, o time da Palhoça vai surpreender e arrancar um empate nesta noite. 2x2

Tigre arranha os verdes do Subway - o time encerado do sul costuma se incomodar com os visitantes de Blumenau, mas a turma do vale anda tão ruim, que desta vez o time do sul vai vencer: 2x0

Leão encara o líder - nesta sequencia maravilhosa de jogos que a federação preparou para o Leão, chegou a vez de encarar o time do oeste, que vem com muita moral para Ressacada. Jogo encardido, que acredito numa vitória: 2x1, com o gol do André Lima.

Folia no planalto - na falta de carnaval, o pessoal de Lages pode ir apoiar o time serrano, que tem reais chances de surpreender o time do HM. Sugiro dizer para o seu Marcelo, que se o time vencer, depois do jogo, ele tá liberado para ir para Floripa ou Laguna passar o carnaval, O homem vai comer a bola. Aí, pode anotar: 2x1 para os vermelhos do planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados