Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Modelo de camisas para 2011

No jogo contra o Metropolitano, percebi que o Avaí estava usando uma camisa diferente. E a achei bonita. Olha, pode até ser que seja eu que não presto atenção, mas não me lembro de ter visto o Avaí ter usado aquela camisa em algum jogo.

Por curiosidade, fui verificar no site como eram as camisas deste ano e vi que na verdade não temos camisas versão 2011. São as mesmas do ano passado (a do jogo de domingo era o modelo 3).

Agora eu me pergunto, o Avaí não vai lançar novos modelos de camisa para este ano?

Se você sabe de alguma coisa, por favor me ajude, pois eu não gostaria de comprar uma camisa que já vai ficar velha nas próximas semanas.

2 comentários:

  1. Gostaria de informar que o Avaí, já há alguns anos, somente lança a nova camisa para o Brasileirão, utilizando a versão do ano anterior no Catarinense.

    A camisa branca com detalhes em azul foi sim utilizada no último ano. Veja um exemplo na foto da reportagem sobre o jogo Cruzeiro 2 x 2 Avaí

    http://futebolsc.uol.com.br/noticia/10838/0/avai-empata-por-2-a-2-com-o-cruzeiro-no-mineirao

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1264619-7824-MELHORES+MOMENTOS+CRUZEIRO+X+AVAI+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1271171-7824-MELHORES+MOMENTOS+GREMIO+X+AVAI+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

    ResponderExcluir
  2. Pedro,
    Obrigado pela informação.
    De qualquer maneira, acho muito ruim esta idéia de lançar a camisa a ser usada no ano apenas no brasileirão. Penso que seria melhor lançar uma camisa nova a cada começo de ano, com uma festa para promover o clube. Ano novo, camisa nova.
    Paulinho

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados