Sua única desculpa é a ausência do Marquinhos, mas um bom treinador sabe que isto pode acontecer ao longo do ano e por isso precisa saber aproveitar o que tem de melhor no elenco. Elenco, aliás, que a maioria concorda, parece ser um dos melhores que foram montados nos últimos anos. É claro que serão os resultados que irão comprovar esta teoria. De qualquer modo, ponto para o Mauro Galvão.
Sabemos que o Vilhena nunca passou da primeira fase da Copa do Brasil, mas que nos últimos dois anos conseguiu evitar a eliminação já na primeira partida, contra a Ponte Preta e o Atlético Paranaenese, como já postei aqui. Sua participação na série D do ano passado foi horrível, sendo eliminado na primeira fase num grupo que tinha Mixto e Vila Aurora e Nauás.
Dito isto, não acho que vai ser um jogo fácil, principalmente pela empolgação do time deles em jogar a Copa do Brasil. Entretanto, o elenco do Avaí é, no papel, bem superior ao do Vilhena e se tocar a bola, manter a organização e não bobear na defesa, pode sim liquidar a fatura hoje mesmo. Vamos torcer para que o Estrada encontre os caminhos certos e que Willian e Rafael Coelho acertem o pé.
Meu palpite: Vilhena 0 x 3 Avaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados