Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Foram a pé?

Pela vontade que estavam de jogar, acho que eles foram de Florianópolis a Chapecó, a pé, e pela BR 470, como se fazia antigamente, quando a BR 282 ainda não estava completa.

O que eu mais vi foi jogador com a mão na cintura. O time todo foi horrível, mas vou assinalar algumas coisas que me chamaram a atenção:

- Pará - foi o que mais se movimentou no segundo tempo. Deixou de dar um passe para o Rafael Coelho, mas está perdoado, porque tentou marcar, apesar do chute torto. Pelo menos mostrou vontade.

- Emerson Nunes - eu que gosto do futebol deste rapaz tenho que dizer que hoje ele está horrível, muito lento e caindo toda hora.

- Bruno - não perdemos por causa da sua expulsão, mas isto sepultou de vez alguma chance de reação. Eu gosto do futebol dele e não acho este desastre que a imprensa aponta nele, mas ele tem que botar a cabeça no lugar.

- George Lucas - fala bem nas entrevistas. Agora tem que mostrar no campo um futebol melhor.

- Silas - teve muito tempo para treinar e foi isso que conseguiu fazer com o time? Espero que na quarta mostre um time melhor. Ele não vai mais encontrar nenhum Vilhena pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados