Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

O que ainda esperar neste campeonato?

Analisando o que já aconteceu e o que ainda nos espera:

- Time do Avaí - no papel é bom, ninguém discute. Cabe ao Silas fazer o time jogar. Quando era o Benazzi, todo mundo dizia que o problema era o treinador. Agora quero ver. Espero que ele não fique fazendo testes no catarinense. Este é o único título que temos reais chances de conquistar. Copa do Brasil e Brasileirão ainda é sonho para a gente. Portanto, não podemos dar bobeira.

- Chances no 2 turno - perder para time do oeste não é o fim do mundo, mas é o começo do fim para quem quer ser campeão. Ainda tem muito tempo para recuperar o terreno, mas o Avaí vai ter que ganhar todas em casa e ainda conquistar pelo menos uns 5 pontos fora, dos 9 que vai disputar.

- Decisão na Ressacada - muito difícil. Já estamos 7 pontos atrás do Criciúma e dependemos de tropeços deles para conquistar a ponta. Como o saldo de gols vale na decisão, isto não me preocupa tanto.

- Paciência da torcida - o jogo contra o Brusque é a última chance para o time mostrar que realmente pode ser campeão. Não estou esperando goleada, mas pelo menos um futebol organizado e um time com raça, que corra atrás da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados