Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Melhoramos?

Faço esta pergunta porque não sei se foi o Avaí que jogou melhor ou foi o time do Imbituba que jogou muito mal. Até o Diogo Orlando jogou bem e ganhou várias bolas dos atacantes do Zimba.

Independente desta dúvidas, vamos aos comentários da partida:

- Renan - seguro na maioria dos lances, mas ainda sai pouco do gol. Mas já melhorou bastante.

- Zaga - não teve trabalhou, mas deu alguns sustos em alguns momentos. A bola aérea ainda é nosso calcanhar de Aquiles. No final do jogo, em várias jogadas, alguns jogadores do Imbituba fizeram fumaça na defesa. Que coisa difícil de eles tirar a bola do adversário!

- Laterais - Julinho e Gustavo estiveram bem na partida. Parabéns ao Gustavo pela rapidez no raciocínio ao cobrar rapidamente o lateral, fazendo um lançamento para o Willian, no primeiro gol. Parabéns também ao Julinho, que se não me engano, foi quem roubou a bola que resultou no segundo gol. Depois ainda colocou aquela bola na trave, que seria o quinto gol.

- Meio de Campo - Marcinho Guerreiro não sai mais do time. Roubou várias bolas. Até o Diogo Orlando apareceu bem, marcando e roubando a bola. Até se arriscou no ataque, quando sofreu a falta que o Marquinhos converteu em gol. O Marquinhos melhorou, mas acho que pode render ainda mais. Marcou um golaço, na cobrança de falta, que eu não achava que ia conseguir fazer. Parabéns ao galego. Marquinhos Gabriel entrou para ganhar o bicho.

- Atacantes - Esta dupla ainda vai dar mais alegria ao time. O Willian está fazendo a torcida esquecer completamente todo aquele rolo que fez quando saiu daqui para o Grêmio. É isso aí, nada melhor do que fazer gols para apagar o passado ruim. O Rafael Coelho se movimentou bastante e merecia mesmo fazer um gol. Acho que falta ainda um pouco de entrosamento entre este ataque e o pessoal que dá apoio, como o Marquinhos, os volantes e principalmente os laterais. Às vezes parece que não treinam juntos. Estrada entrou com vontade e pode ser uma ótima opção para atuar ao lado do Marquinhos. Evando não fez nada.

Imbituba - se continuar deste jeito, só tem um caminho, que é o rebaixamento. Mais ainda não está morto. Vai brigar com Brusque e Metropolitano para ver quem fica com a outra vaga, pois uma já é do Concórdia.

Arbitragem - o careca não complicou, até porque o Avaí não deixou ele complicar. Amarelar o Rafael Coelho e o Marquinhos foi só para não deixar passar em branco, né?

Torcida do Avaí - parabéns a todos que foram prestigiar o Leão no Ninho da Águia. Tava bonito de se ver.

Transmissão pelo pay-per-view - colocaram dois secadores para trabalhar no jogo. Um alvinegro (Lino) que estava atento a qualquer lance contra o Avaí, principalmente nas faltas, em que queria cartão para tudo e o outro, se não me engano, era o Sílvio Criciúma, que disse que o Marquinhos poderia levar o segundo cartão amarelo quando chutou a bola para fora do estádio para o Diogo Orlando receber atendimento. Será que ele não viu que o juiz não deu falta e que a bola estava em jogo? É vontade de ver o Avaí se dando mal. Estamos sem saída: nem rádio nem TV de qualidade.

Abaixo, os gols do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados