Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeções para o 2º Turno

Vejo o Avaí praticamente classificado para as semifinais, mas com pequenas chances de ficar em primeiro no returno, por causa da vantagem do time do Oeste. Em relação a trazer a partida final para a Ressacada, acho que tem boas chances (mas tem que ser campeão do returno primeiro).


Analisando os jogos que faltam para os principais times do campeonato:


Avaí: 10 pontos – 3 vitórias – Saldo +6

Casa (2): Clássico e Concórdia

Fora (2): Joinville e Marcílio Dias


Tem que ganhar as duas partidas que faz na Ressacada e no mínimo empatar as duas fora de casa. Se quiser ser campeão, tem que vencer uma das duas fora de casa. Acho que pode consolidar a caminhada para o Tri neste domingo, vencendo o Joinville fora de casa. Se não vencer o clássico, vai ter que vencer as duas fora. Deve terminar com pelo menos 17 pontos, mas precisa chegar a 20 para sonhar chegar em primeiro no turno e também trazer a final para a Ressacada. Acho menos difícil trazer a decisão para a Ressacada do que chegar em primeiro no turno.


Chapecoense – 13 pontos – 4 vitórias – Saldo +6

Casa (1): Marcílio Dias

Fora (3): RME, Concórdia e Brusque


Com o futebol e os resultados que vem conseguindo não deve deixar escapar o primeiro lugar do turno. Só joga mais uma partida em casa (Marcílio Dias) que deve vencer, mas joga fora contra o Concórdia, onde também deve ganhar, apesar de ter empatado em casa, no turno. Deve perder no Remendão (acho que o empate é o melhor resultado para o Avaí). Na última rodada pega o Brusque que pode estar decidindo o seu rebaixamento e de quem não deve ganhar. Deve pontuar entre 17 e 20 pontos (aí garante o primeiro).


Criciúma – 8 pontos – 2 vitórias – Saldo +3

Casa (2): Joinville e Marcílio Dias

Fora (2): Metropolitano e RME


O time do carvão deve se classificar para as semifinais, mesmo tendo empatado com o Imbituba. Deve vencer o Marcílio Dias e o Joinville em casa. Acho que pelo menos empata com o Metro e pode até roubar pontos no estreito. Deve ficar em terceiro no turno. Não deve levar a decisão para o sul.


RME – 8 pontos – 2 vitórias – Saldo +5

Casa (2): Chapecoense e Criciúma

Fora (2): Avaí e Imbituba


Deixando de lado a secação, acho que corre até perigo de ficar fora da semifinal se não conseguir confirmar o favoritismo em casa, onde joga contra dois times fortes (Chapecoense e Criciúma). Pode chegar na última rodada sem chances de classificação, ou tendo que fazer conta, mas acho que se classifica em quarto por falta de adversários melhores.


Joinville – 6 pontos – 1 vitória – Saldo +1

Casa (2): Avaí e Imbituba

Fora (2): Criciúma e Metropolitano


Com a confusão que está no time, acho que nem se classifica para as semifinais. Se perder para o Avaí, pode ir pensando na série C.


Outros times – olhando a tabela, acho que vai ser um perde e ganha muito grande e só vejo o Imbituba com chances de chegar às semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados