quarta-feira, 20 de abril de 2011

Para ficar entre os 8 melhores

Hoje é dia de confirmar a classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil e ficar esperando pela definição do adversário (Goiás ou São Paulo).

Não é preciso dizer que o jogo não será fácil e pode até ser perigoso. O time não pode dar a bobeira que deu contra o Ipatinga, ao levar um gol logo no começo, porque o Botafogo é bem melhor que o time mineiro, que a gente sabia que o Avaí era melhor e iria virar o jogo sem problemas.

Hoje é atenção total e muita marcação. Se não levarmos gol, estaremos classificados.

Sei que é pedir muito, mas bem que o Avaí podia meter uns 3x0 para eu poder ir mais cedo pra casa, pois hoje minha esposa está de aniversário.

Vamos pra cima deles Leão.

Um comentário:

  1. Infelizmente teremos que continuar aguentando esse descalabro. Se não vejamos, Silas diz que usa o esquema com 3 zagueiros porque tem uma defesa fraca, incluindo os laterais. Em 2009 atuou com 3 zagueiros e a desculpa era que só tinha o Léo Gago, sendo os outros volantes fracos. Na verdade o esquema era 3-6-1 e não 3-5-2, sendo assim não adianta nos enganarmos de que viram zagueiros e laterais, pois continuaremos com volantes de baixa qualidade, que não sabem sair jogando, só se salva o Marcinho Guerreiro por ser voluntarioso, mas só. Diego orlando, Bruno, Acleisson e Batista podem dispensá-los, talvez consigam jogar no interior do Ceará, já Fabiano eu respeito muito, apesar de não considerá-lo um volante, acredito que possa ser mantido. Não esquecendo que nessa barca deveríamos incluir Pará, George Lucas, Romano, Arthuro, Cristian e Laercio. Seguindo dessa forma, caso não pensem em trazer volantes de qualidade, o Marquinhos só terá um companheiro para o meio campo se o Silas abrir mão de um atacante, como fez em 2009, Rafael Coelho que se cuide. A maior indignação é que caso isso aconteça, ele irá optar por Marquinhos Gabriel, deixando o Estrada mais uma vez no banco. Será tão difícil para o profeta Silas prever que o Estrada é um ILUMINADO? O povo azurra pede a sua presença, e a voz do povo é a voz de DEUS.

    ResponderExcluir

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados