Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Vitória sonolenta

O Avaí confirmou sua classificação para as semi-finais do returno com uma vitória tranqüila sobre o Concórdia. Tão tranqüila que chegou a dar sono.

Vários idiotas torcedores chegaram a vaiar o time durante o jogo, por conta da pouco entusiasmo que demonstrado pelos jogadores do Avaí. Acho que o gol (um golaço do Fabiano) logo no início do jogo, tirou a preocupação dos jogadores e zerou a pouca motivação que já tinham.

Também gostaria de ver um Avaí veloz, partindo para cima do Galo do Oeste e metendo uma sonora goleada logo no primeiro tempo, mas tenho que reconhecer que a única motivação dos jogadores era vencer a partida e evitar qualquer desgaste, pois muitos deles irão atuar na partida de quarta, contra o Botafogo. Mesmo que o Avaí tivesse feito 8x0 e mostrado um futebol bonito, todos iriam dizer que não daria para usar o jogo como parâmetro, pois o time do Concórdia é muito fraco.

Observação para os corneteiros que sempre reclamam dos mesmos jogadores, mas nunca vaiam uma jogada errada do Evando, que logo no começo isolou uma bola que podia já ser o segundo gol do Avaí. Aliás, as viúvas aplaudem até passe errado dele. Não sou contra o apoio a este jogador, que é bom e tem história no clube. Eu sou é contra a perseguição que esta turma faz em cima de alguns jogadores do time. As mesmas jogadas são tratadas de forma diferente. E não me venham falar que a diferença é que o iluminado já foi ídolo e que os outros ainda não conquistaram nada. Se está vestindo a camisa do meu time, tem mais é que receber meu apoio. Se vocês querem vaiar, fiquem em casa.

Agora é focar na Copa do Brasil para depois pensar no clássico, jogo que pode definir o futuro de um dos treinadores de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados