Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Julgamento do Avaí

Que coisa mais ridícula este julgamento da confusão no jogo entre Avai e Botafogo. Como é que o Marquinhos leva 5 jogos de punição e o Loco Abreu leva 4? Mas não foi o uruguaio que foi pra cima do galego? Qual foi o vídeo que os caras viram?

E o Bruno, o que ele fez que eu não vi? Nem estava na súmula. O Rafael Coelho não tem nem como apelar, porque fez uma besteira grande. Na postagem anterior havia dito que ele só voltaria a jogar na estréia da série A. Errei. Isto só acontece se o Avaí passar pelo São Paulo, porque daí ele cumpre os outros dois jogos na semifinal. Se o Avaí sair da Copa do Brasil, acho que ele só volta a jogar na terceira rodada da série A.

Espero que o departamento jurídico do Avaí, que ultimamente anda jogando bem melhor que o time de campo, consiga mudar esta situação.

É por essas coisas que às vezes o futebol dá nojo. Cada vez mais, torço contra qualquer time do eixo Rio-São Paulo, além é claro de secar os nossos vizinhos, principalmente os de baixo. Nesta quarta e quinta, por exemplo, estarei na torcida por América do México, Libertad, Universidad Católica e Penarol. Em relação ao Once Caldas, nem vale a pena gastar energia. Vou deixar para secar o azul de BH na próxima fase, se, ele é claro, não enfrentar o time dos mimadinhos.

Confesso que além de torcedor do Avaí, também simpatizo com o Botafogo, mas esta confusão toda está cada vez mais me afastando do time da estrela solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados