Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Leão na Colina

Hoje à noite acontecem 3 jogos no Brasil em que todos vão estar de olho. E o Leão da Ilha estará participando de um deles. Notícia certa no final da noite. Esperamos que com vitória azurra.

Será a partida de ida da semi-final da Copa do Brasil. Nunca estivemos aqui, mas já que chegamos, não custa querer ir mais longe.

No ano passado, os dois times disputaram 3 partidas, sendo uma pela Copa da Hora (Vasco 3x1) e duas pelo Brasileirão (Avaí 2x0, na Ressacada e 1x1 no São Januário). Os times estão bem diferentes e pouca coisa destas partidas pode se usar como referência.

O jogo vai ser difícil e não se pode achar que o fato de ter eliminado o todo poderoso São Paulo torna o Avaí favorito a vaga. Jogar no São Januário é complicado por causa da pressão da torcida. Por outro lado, se o Avaí segurar o time do Vasco, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. A torcida cruzmaltina não é muito paciente.

Em relação ao jogo passado, o time estará desfalcado de Estrada e Diogo Orlando (quem diria que ia ter gente lamentando sua ausência), além de Rafael Coelho que já não vinha jogando, por suspensão. Parece que Silas vai de Felipe e Acleisson. Até eu que não gosto de ficar pegando no pé do técnico avaiano fico me perguntando por que ele não coloca o Marquinhos Gabriel?

O jeito é torcer por quem for jogar.

Apesar destes desfalques, acredito num bom resultado. Com um time semelhante, a gente conseguiu empatar em 2x2 com o Botafogo, depois de fazer 2x0.

Vai pra cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados