Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para ir, torcer e festejar

Dia histórico, que será ainda mais lembrado se o resultado final for favorável ao Leão dão Ilha. Apesar do time não ser uma seleção, acredito muito nele, pois o considero melhor que time do Rio. No jogo da semana passada, com um pouco mais de ambição e o Willian numa noite mais inspirada, poderíamos ter liquidado a fatura lá mesmo.


Apesar disto, não acredito em jogo fácil. É um jogo decisivo, jogo nervoso e que tudo pode acontecer. Se fosse um jogo do campeonato brasileiro válido pela Loteria Esportiva, sem aquela pressão pelo resultado e a classificação, cravaria no Avaí, palpite simples. Como é um jogo pela Copa do Brasil, que qualquer gol pode mudar o rumo da história, é preciso ter cuidado.


Não é hora de inventar ou ser audacioso. Vencemos o São Paulo, depois de estar perdendo por 2x0 no placar agregado e conseguimos reverter a situação. Empatamos com o Vasco no Rio, num jogo que poderíamos ter vencido, já que o time carioca não teve tantas oportunidades claras de gol. Por isso, acho que o Avaí tem todas as condições de vencer o time da Colina e se classificar para a final.


Para nós, torcedores, só resta uma coisa: ir, apoiar todo o jogo e no final, festejar.


Vamos para cima deles, Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados