Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Balanço da Rodada

Vamos aos jogos que deixaram o Leão novamente na lanterna:

- Urubú atropela o Galo - resultado mentiroso. Este time da Gávea não me engana. O Galo vai ficar no meio da tabela.

- Adilson Batista deu adeus - estava demorando. O time do Furacão é muito ruim mesmo. Já o time do Renê Simões está surpreendendo, mas acho que a turma dos bad boys não vai aguentar ficar na seca o campeonato todo.

- Papai Joel começou bem - o time azul de Minas venceu o Coxa, mas foi no sufoco. Eu sei que o baiano-carioca consegue umas proezas, mas já não estou acreditando tanto neste time de BH. Já o vice da Copa do Brasil vai ter que acordar para a realidade, pois deixou de ser aquele time temido por todos. Virou comum.

- Timão atropela o líder - o Tite vai ganhar muitas semanas de fôlego com esta vitória. Acho que pode chegar longe. Já o Carpegianni vai ter que ganhar na próxima rodada de qualquer maneira. Continua candidato ao título. E o Rogério Ceni que gosto tanto, levou um frango que foi a cereja do bolo da festa corintiana.

- Engenhão às escuras - a falta de luz refletiu um jogo sem brilho. O primeiro gol foi sem querer e o gol do Grêmio também. Marquinhos só está entrando na fogueira. Vai pagar os pecados la no sul. Com o Maicosuel e o Elkeson (que nome destes dois) o time da estrela solitária ficou bem melhor que aquele que enfrentamos pela Copa do Brasil.

- Vovô viu a uva - o Mancini tira leite de pedra deste time cearense. Gostaria de tê-lo como técnico do Avaí, mas parece que a diretoria acha ele muito caro e prefere gastar dinheiro com o Estrada. Já o Palestra mostrou sua realidade que não é aquela do último jogo contra o Leão.

- Leão continua na lanterna - só um comentário a acrescentar no que escrevi. Além da falha na origem da jogada (cobrança errada do Bruno), o zagueiro estreante (Welton Felipe) deu uma furada grotesca no gol dos cariocas. Coisa horrível.

- Dragão tá sem fogo - o time de Goiás será nosso companheiro até o fim. Já o time da Colina vai recuperando o fôlego depois das festas pela conquista da Copa do Brasil.

- Caíram de quatro - o Colorado colocou as barbies no seu devido lugar. E o Santo FrangoWilson não pode evitar a derrota. Aos poucos eles vão voltar para o lugar deles. É esperar para ver. O time do Falcão parece retomar o futebol perdido.

- Comemorações dos jogadores - que palhaçada é essa das comemorações dos jogadores no estilo joão-bobo. Colocaram isto no contrato dos jogadores ou é para aparecer no Fantástico?

O negócio está muito feio. Agora precisamos de duas rodadas para sair da zona do rebaixamento. O pior é que alguns times do nosso campeonato, como os multicoloridos, o Bahia, o Ceará e o Atlético de Goiás já fizeram muitos pontos.

A coisa tá feia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados