Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Três boas atuações

Apesar do empate, quero registrar três boas atuações na partida:

Pedro Ken - era um incógnita, pois não estava sendo aproveitado no Cruzeiro e nós temos aquela mania de falar de qualquer jogador que venha de um time grande: se fosse bom, não tinha sido liberado. Pois é, mas o rapaz mostrou um bom futebol, com disposição, grande movimentação e ótimos passes. Para quem não vinha jogando, até que aguentou bem o ritmo, até ser substituído. Mostrou mais futebol que todos os que atuaram este ano naquela posição. Espero que tenhamos acertado.

George Lucas - estava em débito com o time, já que veio para ser uma das estrelas no estadual, mas passou o campeonato inteiro filmando o dia a dia do DM. Em sua segunda partida em sequência, já mostrou um pouco do que tinham prometido. Fez vários cruzamentos, sempre em curva, tirando do goleiro, mas que não teve o aproveitamento pelos atacantes. A cobrança do escanteio começou a ficar um pouco mais perigosa agora, já que com o Marquinhos, ou ele tentava o gol olímpico, ou mandava a bola tão pelo alto que o goleiro sempre tinha facilidade de buscá-la. Não é um ala com velocidade, do tipo de ir até a linha de fundo e cruzar. Entretanto, mostrou que pode fazer o cruzamento numa posição mais atrás, com o mesmo perigo. Acho que pode ser uma boa arma para o time.

Bruno - sempre muito criticado, tem se destacado pela seriedade e regularidade. Tem feito boas coberturas e antecipações. É rápido na saída de bola e quase não dá chutão. Acho que pode fazer uma boa dupla com o Pedro Ken e até diria que pode botar o Marcinho Guerreiro no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com ofensas ou palavrões não serão publicados